Henrique descobre que Diego Nicolas é seu filho em Meu Coração é Teu

0

Saiba oque irá acontecer nos próximos capítulos da novela mexicana ‘Meu Coração é Teu‘:

Capítulo 110, Sexta-feira, 03 de Abril

Henrique sequestra o Doutor Saldanha e pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. O doutor responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório e os interrompe, questionando sobre o que está ocorrendo. Ana está se recuperando do ataque de ansiedade que teve ao deixar Fernando. Isabela está muito feliz, pois com sua vingança contra Ana também pode atingir as crianças. Jennifer e Johnny acertam os últimos detalhes da escola de pole dance. Ana está muito fragilizada e Ângel não se separa dela. Bruno e Manuela estão muito ocupados pela situação de Ana e Fernando, mas pensam que devem apoiar a família Lascurain. Edith enfrenta Fanny, pensando que ela jamais foi sua amiga. Magda liga para Ângel e fica enciumada quando descobre que ele não tem se separado de Ana. Henrique liga para Isabela e diz que matou seu ginecologista. Alicia liga para Ana e pelo celular em viva voz todos falam com ela, dizendo que querem cuidar dela enquanto estiver doente. Ana fala com Ângel sobre o que ocorreu com Fernando. Ângel não a julga.

Jennifer vai atrás de Fernando para falar em favor de Ana e do amor que sentem, mas ele alerta que não deseja ouvir falar da babá. Jennifer insiste e pede que ele a perdoe, pois ela o perdoou de algo pior, que foi casar se com Isabela. Yolanda conhece Rubi, Rômulo e Radamés no asilo. As crianças surpreendem Ana com uma visita, que deixa a mulher feliz. A pressão de Ana sobe quando as crianças vão vê-la. Eles ficam muito angustiados por ela. Ângel diz a Fanny que Ana se recuperará breve, mas precisa de repouso. Leon dá a Lena a carta que escreveu para Fanny e pede que ela a entregue e, assim ela saiba o quanto a ama. Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, pois isso a causa uma grande dor. Fernando reage friamente. Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra. Fernando a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Ângel. Fanny está zangada pela reação de Nando. Lenin diz que ela precisa entendê-lo. Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Ângel se exalta quando Magda o diz que ele se conforma com as migalhas que Ana o dá. Ele responde que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido, e ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado. Fanny chora ao ler a carta de Leon. Ela se dá conta que ainda o ama. Lenin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon.

Alicia diz a Fernando que todos cometem erros e que não é justo que ele continue brigado com Ana. Manuela diz a Fernando que Isabela o proibiu de atirar Diego Nicolas na rua. Fernando vai ver Ana para dizer lhe que ela pode voltar para a mansão para trabalhar como babá. Ana tenta falar com ele, mas Fernando é frio com ela. Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas. Uma delas é que está apaixonada por Lenin. Ana insiste em ver as crianças. Ângel não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele. Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a “Chicago”. Fanny diz a Lenin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Ângel que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda.

Veja o resumo em Vídeo: