A atriz venezuelana vai usar em “Si nos dejan” um top com aberturas muito semelhantes ao que a atriz francesa Angelique Boyer usava anos atrás como vilã no melodrama Tres Veces Ana. Começa a contagem regressiva para o retorno de Gaby Spanic às novelas do elenco de “Si nos dejan“, a nova Telenovela que a Univision vai estrear em breve no horário nobre.

A atriz venezuelana, que tem 2 milhões de seguidores no Instagram, fará nesta história a Fedora, uma mulher liberal e sem julgamentos que acabará vivendo uma história de amor com o filho de sua melhor amiga que lhe causará mais do que uma dor de cabeça.

Pelas redes sociais do melodrama, deu-se um pequeno aperitivo de como ficará a inesquecível heroína de A Usurpadora neste melodrama estrelado por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas e, para surpresa de muitos, Gaby aparece com uma blusa muito parecida com que usou Angelique Boyer como a vilã da novela Tres Vezes Ana.

Gaby Spanic em Sin nos Dejan

A comparação entre as duas atrizes foi feita por meio do perfil do Instagram de uma conta especializada em novelas com a seguinte pergunta: “Quem se vê melhor?”