A USURPADORAFAMOSOSGABY SPANICNOTÍCIAS

Gaby Spanic cai em lágrimas reconhecendo que ela passou necessidades como mãe solteira

Gaby Spanic conhecida pela eterna A Usurpadora abriu seu coração em uma entrevista recente no Programa Hoy, em que ela contou entre lágrimas o quão difícil tem sido para ela a avançar sozinha com seu filho Gabo, especialmente nos últimos anos em ela não está trabalhando, desde 2014, que encerrou sua relação de trabalho com a TV Azteca, ela não voltou a atuar em nenhuma telenovela.

Visivelmente emocionada, a protagonista da novela A Usurpadora reconheceu que ela passou necessidades e que ninguém estendeu a mão.

“Muitas pessoas não sabem o que acontece e às vezes com o desejo de chorar eu tive que me levantar”, disse ela quase chorando.

É difícil você ter um único filho, e quando você está por cima as pessoas te ajudam e quando você realmente precisa as pessoas não saibam e não percebem isso? Como uma mãe solteira sofri e sorrir mais a vida é difícil, ” disse a a atriz, que está atualmente estrelando no México a encenação sincero Divinas junto com Patricia Manterola, Ana Patricia Rojo e Leticia Calderón, entre outros.

+  A Usurpadora reencontra sua filha depois de 21 Anos; Veja!

Spanic, que recentemente passou por uma intervenção estética para rejuvenescer seu rosto, também falou do pai de seu filho que ele não conhece.

“Ele é engenheiro civil venezuelano, meu filho foi fruto do amor, foi desejado, meu filho não o conhece, ele se deixou levar pelas fofocas e coisas”, assegurou a venezuelana.

A atriz conta ainda que acredita no amor e que tem muitos pretendentes.

Deixe Sua Opinião Aqui