Ficam cara a cara! Veja como será o reencontro de Regina e Josefina em Quando Me Apaixono

Em breve irá acontecer uma das cenas mais esperadas em Quando Me Apaixono, o reencontro de Regina e Josefina. Após contar toda a verdade para a filha Roberta, Josefina armará para que Regina acredite que Roberta seja sua filha perdida. Regina, está disposta a tudo para recuperar sua filha, e acabará sedendo as chantagens de Fina. Regina está no centro A Esperança e recebe um telefonema de Josefina, então a mulher má lhe diz que tem sua filha e que para vê-la ela deve dar-lhe o dinheiro e também, ela não pode retaliar contra ela, então Soberón aceita.

Josefina fala, pela primeira vez, com Regina e diz que é a mulher que roubou sua filha. Josefina diz a Regina que está com sua filha e só dirá quem é ela quando receber a quantia em dinheiro que está pedindo. Regina está disposta a vender tudo que tem para conseguir o dinheiro e ter sua filha de volta. A mulher se identifica como Fina, mas ela nem imagina que Fina e Josefina são a mesma pessoa. Josefina planeja fazer algo para que Regina nunca possa ser feliz. Regina e Josefina se encontram no parque onde a própria Josy roubou Regina quando ela era apenas um bebê e Josefina dá o pingente para a mãe desesperada para dizer a ela que sua filha está bem: Porém, a vilã não quer lhe dar informações sobre a jovem até Regina não recolhe o dinheiro que a malvada lhe pede.

Regina confirma que ela é Jôse e Fina mostra a ela o pingente que Roberto deu a ela e a Renata. Regina exige um teste de DNA para lhe entregar o dinheiro e Josefina concorda. Após tentar matar sua cunhada os planos de Josefina mudam e decide ligar para Regina para avisar que precisa do dinheiro em quarenta e oito horas. Regina não tem escolha e vai até o amigo Jerônimo contando a verdade sobre o que está acontecendo de modo que é ele quem lhe empresta o dinheiro para o resgate de sua filha.