CHIQUITITASNOVELAS

Festa e muita emoção! Confira oque acontece no último capítulo de Chiquititas

Capítulo 605, Terça-Feira, 08 de Janeiro
Último Capítulo

O carro de Tobias quebra e ele e Maria Cecília tentam ir ao hospital de taxi, mas o motorista se perde e todos gritam. Carol e Maria Cecília entram em trabalho de parto no mesmo hospital. Junior e Tobias aguardam ansiosos pelo nascimento dos filhos. Maria Cecília dá a luz para duas meninas, gêmeas, Luana e Amanda. Carol dá a luz a um menino, Pedro. Meses depois, Matilde é solta da cadeia e se surpreende com a irmã, Ernestina, que a aguarda na porta da prisão.

Veja também: Cinthia Cruz de Chiquititas, posta vídeo engraçado cantando com o namorado

Ernestina conta para Matilde que a aranha Brunilda está viva e a devolve para a irmã, que fica emocionada. Matilde faz uma viajem ao redor do mundo. Marian aparece na festa de boas vindas ao filho de Carol no Raio de Luz. Eduarda e Oscar retomam o casamento e anunciam que adotaram Paçoca. Gabriela e Miguel vão juntos até o hospital para conversar com um cirurgião, que disse que conseguiria tirar a cicatriz do rosto de Miguel. As vilãs, Carmen e Cintia, invadem o orfanato pelo porão e explodem uma parede para entrarem no local do tesouro maldito.

+  Cinthia Cruz de Chiquititas, posta vídeo engraçado cantando com o namorado

Veja também: Larissa Manoela tomará de conta das novelas do SBT

Porém, ao tentarem sair do porão, percebem que as portas estão fechadas. As vilãs são surpreendidas com o desabamento do teto. No orfanato, uma grande festa de 15 anos para Mili é feita. A garota dança a valsa de debutante com o namorado, Mosca. E assim chega ao fim o último capítulo de Chiquititas.

Chiquititas será substituída pela reprise da novela Cúmplices de um Resgate e aqui você fica sabendo de tudo sobre ela!

Deixe Sua Opinião Aqui