Eugênia será a nova personagem de Helena Fernandes em “Bom Sucesso”

Bom Sucesso chegará as telinhas na próxima Segunda-feira dia 29 de Julho, substituindo a novela Verão 90. A trama trás atuações de  Grazi Massafera, Rômulo Estrela, David Junior, Antônio Fagundes, Ingrid Guimarães, Fabiula Nascimento, Armando Babaioff e Sheron Menezzes nos personagens principais.

Conheça a seguir a personagem de Helena Fernandes

Mulher vaidosa, elitista e presunçosa, é dona da loja Chic Store, onde Paloma trabalha, e frequenta a high society carioca. Esposa de Machado e mãe de Vicente, superprotege o filho e consegue ter todos os desejos atendidos pelo marido. É capaz de usar a influência da família para o próprio bem-estar sem pensar nas consequências para terceiros.

Conheça a história a seguir: 

Em Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro, vive Paloma (Grazi Massafera), uma costureira simples que criou sozinha os três filhos – Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) – e que nutre um grande amor pela escola de samba local, a Unidos de Bom Sucesso. Seu mundo vira de cabeça-para-baixo quando ela recebe erroneamente um exame que lhe atesta apenas 6 meses de vida, o que faz com que a moça dispare a fazer tudo que nunca teve coragem, incluindo ir para a cama com um total desconhecido, Marcos (Rômulo Estrela), que logo se apaixona por ela.

Ao descobrir que seu exame foi trocado, Paloma decide conhecer o homem cuja real vida tem apenas 6 meses para lhe ajudar e se depara com Alberto (Antônio Fagundes), um milionário ranzinza e que nunca valorizou a família. Apesar de perfis totalmente opostos, os dois criam um laço de amizade que os leva por uma jornada de descobertas: ela pelos livros e pelas artes, enquanto ele pelos prazeres da vida e pelos sentimentos adormecidos. 

+  Saiba quem será Maribel na nova versão de Rubí na Televisa
Divulgação Rede Globo

Alberto nunca se deu bem com seus dois filhos: Marcos sempre rejeitou os negócios da família e preferiu abrir um bar longe do pai, já Nana (Fabiula Nascimento) tenta salvar a editora da falência e acredita que deve ser a única herdeira. Ela é casada o mau-caráter Diogo (Armando Babaioff), que a trai com a assistente Gisele (Sheron Menezzes) e juntos tentam dar um golpe na empresa com a ajuda de Eric (Jonas Bloch), mas nem imagina que seu assistente, Mário (Lúcio Mauro Filho) seja interessado nela.

Ainda há Silvana (Ingrid Guimarães), uma atriz que faz tudo pela fama e que no passado namorou Marcos, reaparecendo para atrapalhar o romance com Paloma. A costureira fica dividida quando, 15 anos depois, ressurge Ramon (David Junior), seu grande amor de juventude que a abandonou para jogar basquete nos Estados Unidos – sem saber que ela estava grávida de Alice – e ainda mexe com seus sentimentos.

Ainda há outras histórias, como de Vicente (Gabriel Contente), um rapaz superprotegido pelos pais, Eugênia (Helena Fernandes) e Machado (Eduardo Galvão), que não deseja cursar direito e sonha em se tornar jogador de basquete, vivendo uma humorada relação de amor e ódio com Gabriela, também jogadora. Pablo (Rafael Infante) é ator galã que esconde sua sexualidade e leva um namoro falso com Silvana por mídia. Evelyn (Mariana Molina) é uma moça tímida e que esconde sua beleza, a qual nunca foi notada por Felipe (Arthur Sales) e conta com a ajuda de Thaissa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut) para que ele se interesse por ela. Amiga de Gabriela, Michelly (Gabrielle Joie) é uma adolescente transexual que tem que enfrentar desde cedo o preconceito.

+  Bahar entrega Efsun a polícia despois de descobrir a verdade em Minha Vida

Saiba tudo sobre a novela em primeira mão aqui no site. Fique ligadinho!!!