MINHA VIDANOTÍCIASVEM POR AÍ

Efsun demite Bahar de sua empresa e é humilhada por Mehmet em Minha Vida

Com muitas coisas acontecendo com Bahar na série turca Minha Vida, ela ainda terá que lidar com as crises de ciúmes de Efsun. Revoltada com tudo que aconteceu, a mocinha decidirá ficar sozinha. Ismail irá ajuda-lá.

Efsun descobriá que a irmã adotiva está na casa de seu amado e armará um arraco na rua. Nuran deixará a filha trancada em sua casa para que ela não volte para a casa do policial. Descontrolada Bahar quebra tudo dentro de casa e acaba se machucando. Mehmet acaba escutando o barulho e vai ajudá-la.

Ao ser levada ao hospital, Bahar diz ao empresário que decidiu não mais depender de sua família. Mehmet então oferece um emprego a Bahar em sua empresa. Após pensar ela decide aceitar o trabalho. No dia seguinte ainda com raiva da irmã, Efsun diz que não irá permitir que ela trabalhe em sua empresa, e decide demiti a irmã.

Nesse momento chega Ates e diz que Bahar não sairá dali, depois chega Mehmet e defende Bahar, dizendo que a moça ficará na empresa, fazendo Efsun pedi desculpas a Bahar.

+  Minha Vida: Nuran desconfia de Mucella no Caso Yussuf

A novela “Minha Vida” é exibida as 20:25hrs de segunda a sábado na Band. É uma série de televisão turca produzida por Pastel Film e exibida pela versão turca do canal Fox. É protagonizada por Ezgi Asaroğlu, Keremcem e Ceren Moray. 


SAIBA MAIS A NOVELA MINHA VIDA

Fique por dentro de mais novidades sobre Minha Vida AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

A trama conta a história de Bahar, filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a o casal de empregados para criá-la.

No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Só que Ates, advogado de Mehmet, acidentalmente ouve a revelação.

+  Efsun aparece grávida de Ates e Bahar o rejeita em Minha Vida

Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparar seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário.

O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no YouTube.