MINHA VIDANOVELASVEM POR AÍ

Efsun acusa Bahar e ela vai morar com Hasret em Minha Vida

Nos próximos capítulos de Minha Vida. Efsun foi morar com Hasret a pedido de seu pai. Morando com sua mãe Efsun decide ir com Hasret até a confecção e lá ela fica pasma com o pouco que é pago pelo trabalho. Querendo ajuda com má intenção Efsun pede a Mehmet que ajude Hasret, pois ela está em uma situação difícil Mehmet então dá muito ouro a Efsun, para que ela entregue a sua mãe sem imaginar oque sua suposta filha iria fazer. Efsun manda mensagem para Nuran e pede para conversarem.

Hasret procura Nuran para saber como é o mundo de Efsun e diz que ela e Ylias não são nada para Efsun. Efsun é Nuran escondem o ouro em um quartinho no quintal da casa deles e Bahar flagra as duas, só que Nuran e Efsun consegue enrolar a menina. No dia seguinte Nuran descobre que todo o ouro foi roubado e desesperada Efsun acusa Bahar do roubo.

Veja também: Saiba como Bahar descobre que é filha de Mehmet em Minha Vida

+  Mehmet descobre que Fulya sabia que Hasret estava viva em Minha Vida

A mocinha se irrita e sai de casa. Sakine ao saber de tudo pergunta a Seçil se Ates realmente ama Bahar e em seguida liga para ele e pede que ajude a jovem. Ylias ao saber da confusão, briga com Nuran e Efsun. As duas traíram a Bahar e vão pagar caro por isso. Nuran liga para Efsun e as duas conversam sobre os envelopes com uma moeda de ouro. Efsun acusa Beyza pelo roubo do ouro.

Com a confusão Bahar acaba indo para na casa de Hasret e ao saber Efsun fica revoltada e pede que ela seja expulsa da casa. Hasret pede ajuda a Mehmet para conter Efsun. A mulher pergunta a Mehmet se a raiva de Efsun por Bahar é por causa de Ates. Mehmet responde que ela estragou o casamento de Bahar.

Deixe Sua Opinião Aqui