CAMINHOS DO CORAÇÃORESUMO DIÁRIO

Dra. Júlia apaga arquivos sobre o Projeto DNA em Caminhos Do Coração, nesta Segunda, 25/03/19

Caminhos do Coração é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela RecordTV. Contou com Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Gabriel Braga Nunes, Felipe Folgosi, Letícia Medina, Tuca Andrada, Alexandre Barillari e Ittala Nandi nos papéis principais. Caminhos do Coração conta a vida de Maria (Bianca Rinaldi) é uma artista circense, filha adotiva de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna), que é acusada de matar Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), um poderoso médico e dono da Clínica Progênese, sem saber que ele é seu pai biológico. Caminhos do Coração é exibida de Segunda a Sexta ás 15h45 pela RecordTV.

Confira o Resumo Diário da Novela Caminhos Do Coração 

Capítulo 006, 25 de Março, Segunda-Feira

Dra. Júlia apaga arquivos sobre o Projeto DNA no computador de Sócrates. Marcelo diz a Tati que foi só um pesadelo, mas a menina insiste em dizer que o assassino da mãe está no avião e coisas começam a se quebrar na aeronave. Maria diz a Ernesto que a culpada de tudo pode ter sido a mulher que lhe deu um copo d’água na festa. Graziela pergunta a Gúdi o que tem de misterioso no passado dele e quer saber se o pai já esteve preso. Dalva comenta com Beto que está preocupada com a viagem de Marcelo e Tati. Dra. Júlia apaga arquivos sobre o Projeto DNA no computador de Sócrates. Teófilo diz a Rosana que pode ser perigoso ela ficar assuntando sobre as coisas que aconteceram na clínica. Vavá pede esmolas na rua e assusta as pessoas com seus caninos.

+  Arthur encontra Fernando e começa a bater nele em 'Teresa', 04/04/19

Altina conta a Pachola que sente que Vavá está correndo perigo e Pachola diz que ela está delirando por causa da febre. Ângela pede ao pai que deixe suas asas crescerem para que possa voar. Mauro, Josias e Cassandra discutem quem devem apoiar na direção das empresas. Lucas pergunta a Cassandra quem mandou matar Sócrates e ela tenta evitar que Lucas leia seus pensamentos. D22anilo lembra a Platão, Ari e Irma que as verdadeiras herdeiras de Sócrates são a mulher e a filha dele desaparecidas. Maria é presa e sente medo das companheiras de cela. Janete chega à mansão para encontrar Antonio. Rodrigo diz a Danilo que sabe que ele está namorando Lúcia só para enganar o pai. Irma avisa a Aristóteles e Platão que vai se mudar para a mansão do Morumbi e Ari diz que também não vai arredar pé da casa.

Célia comenta com Batista que nem bem Sócrates morreu e a família já está discutindo a herança. Rodrigo conta a Célia que vai se mudar para a mansão e a agarra, tentando beijá-la. Na prisão, Machadona ameaça Maria, dizendo que ela terá de fazer tudo o que ela mandar. Lucas liga para Glória e sugere um encontro no Parque do Ibirapuera. Paola revela a Glória que gosta de Toni e vai à luta para tentar separá-lo de Janete. Simone diz a Lúcia que não perdeu a esperança de reencontrar sua filha desaparecida. Gúdi diz à Marisa que fará de tudo para ajudar Maria a sair dessa. Eric comenta com Helga que está preocupado com Ramon em Miami. Machadona segura o cabelo de Maria com força, que se livra dela com um golpe de luta.

+  Bento pede para sair do grêmio em As Aventuras de Poliana, 04/04/19

+Confira o Resumo Completo da Semana

O resumo da novela Caminhos do Coração  foi divulgado pela Record TV. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando a Record TV liberar novos resumos, essa página será atualizada.

Veja também:

Deixe Sua Opinião Aqui