Finalmente, Daniel Arenas apareceu com sua namorada Daniella Álvarez. Ela é uma ex-rainha da beleza, apresentadora e modelo na Colômbia. A namorada do ator desabou a chorar durante a apresentação de sua fundação, declarando Daniel Arenas como o amor de sua vida, o casal é só declarações nas redes sociais.

Então, pela primeira vez, o casal compartilhou fotos em suas respectivas redes sociais posando juntos e mais apaixonados do que nunca. Horas depois a colombiana de 33 anos inaugurou um álbum virtual romântico junto com seu namorado, o protagonista de ‘SOS Estou me apaixonando’ respondeu da mesma forma em sua página.

Para a sua primeira publicação com a ex-rainha dá beleza às redes sociais, Daniel Arenas optou por refazer o seu primeiro retrato que fez quando ainda era amigos. Junto com uma foto amorosa, ou uma garota de 42 anos dedicou uma dedicação amorosa à sua parceira, que alude à transformação de seu relacionamento e expressou ou o quanto ele ama.

“Nossa primeira foto. Lá éramos amigos. Hoje somos dois amigos que se AMAM. Obrigado pelo seu Amor e Amizade minha Tocayita. EU TE AMO com minha Alma”, escreveu o ator.

A publicação recebeu quase 200 mil corações e um mar de mensagens de colegas da mídia e seguidores que escreveram parabéns e votos de boa sorte ao casal.