CÚMPLICES DE UM RESGATERESUMOSSBT

Cúmplices de Um Resgate Resumo Completo de 11/03 á 15/03

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE DE 11/03 Á 15/03

Capítulo 045, segunda-feira, 11 de março

Os irmãos Vaz dizem para Alicia que Flora voltou, mas que está cheio de trabalho, o que não é verdade. Frederico (Thiago Amaral) conta para Otávio que Manuela foi sequestrada. Regina encontra Manuela desmaiada no quarto, após um longo jejum. Fiorina vai até a casa de Nina e flagra o marido Giuseppe com a avó de Manuela. O italiano estava apenas conversando com os familiares da garota para ajudá-los.

Para a surpresa de todos, Fiorina não tem um ataque de ciúme, mas sim leva um bolo para que todos possam comer algo. Giuseppe diz estar orgulhoso dela. Fiorina fala baixo para ele não se orgulhar, pois em casa terão uma conversa. Os irmãos Vaz chegam em casa e Alicia pergunta o que é a perna do manequim que estava lá. Otávio sai com pressa do escritório e Safira se irrita. Os irmãos revelam que usavam o manequim para que Meire acreditasse que Flora estava lá. Manuela acorda e Laura tenta convencer a pequena a comer algo, mas não consegue. Isabela sente uma angústia sobre Manuela. Isabela diz para Marina que Manuela nao deve jamais saber que são irmãs gêmeas.

Regina vai até o porão e diz ter uma proposta para a babá, pois se ela se comportar poderá cuidar de Manuela, que não quer mais comer. Damião está preocupado com o sumiço de Marina e acha que Regina pode ter feito algo com ela. Aurora acha que Priscila precisa se afastar de Geraldo. Fortunado, que não sabe que Geraldo é pai dela, não entende o motivo pelo qual a esposa quer que a neta saia da banda. Geraldo coloca seu plano em ação e diz para Safira que pensa em se reaproximar de Priscila como pai. Safira diz que nem pensar e se ele tentar se revelar como pai ela a afastará dele. Geraldo fica contente, pois esse é o plano.

Capítulo 046, terça-feira, 12 de março

Otávio vai até o vilarejo, diz para Rebeca que foi assim que ficou sabendo do que aconteceu e que quer ajudar no que for preciso. Safira vai até a casa dos pais e conta para Aurora e Fortunato que não quer mais Priscila indo ao estúdio ou fazendo parte da banda. Safira diz que decidiu enviar Priscila para um intercâmbio. Vicente e Geraldo dizem que Isabela é a melhor solução para a banda no lugar de Priscila. Felipe diz para Joaquim e Julia que viu um anúncio na rede social de que Isabela foi sequestrada. Assim que os irmãos veem, a imagem some e eles não conseguem confirmar a informação. Na verdade a foto é sobre Manuela.

Ninguém atende na mansão, a rede social da garota foi bloqueada no celular na caixa postal. Os irmãos Vaz decidem averiguar para saber se está tudo bem. Téo, Mateus e Dóris procuram Manuela no vilarejo ao lado de Priscila. Sabrina aconselha os amigos a montarem nos cavalos, mesmo sem permissão de adultos para procurar Manuela. Dóris caindo cavalo e Sabrina vai embora deixando ela sozinha com Téo e Mateus.

Clara chama a atenção dos filhos, mas Mateus e Dóris contam que só confiram em Sabrina por ela contar que era a amiga misteriosa de Manuela. Rebeca recebe uma ligação da delegacia e vai até o local para averiguar se a garota que encontraram se trata mesmo de Manuela. Vicente vai com as crianças da banda Cúmplices de Um Resgate até a mansão de Regina. Felipe conta que viu um anúncio sobre desaparecimento de Isabela e pergunta para Regina se é verdade.

Capítulo 047, quarta-feira, 13 de março

Rebeca fica decepcionada por não se trata da foto de Manuela. Geraldo diz para Vicente e as crianças que Isabela já irá descer. Regina vai ao quarto e manda Manuela se vestir para o primeiro teste como Isabela. Marina diz para Manuela que a única chance que elas possuem para escapar é fazer Regina confiar nelas. Marina diz ainda que o capanga Sandro (Miguel Nader), o grandão, é o mais fácil de ser enrolado. Manuela decide descer para encarar o desafio. Pedro conversa com Helena e fica enciumado que Otávio se reaproximou de Rebeca.

Damião diz para Marina que decidiu contar tudo para a polícia. Marina diz que ele não pode fazer isso, pois é o único elo deles com o mundo exterior, sem contar que é muito arriscado. Marina pede para Damião conseguir se comunicar com Rebeca para avisar que Manuela está bem. Em um restaurante, Joel reclama com Geraldo que pegou seus melhores capangas. O filho de Joel aparece (estreia do ator Marcelo Galdino) e pergunta para Geraldo se a sobrinha dele ainda continua bonita. Rebeca vai com Otávio até a escola e Sabrina confessa que não era a amiga misteriosa de Manuela. Lurdinha avisa Safira que Otávio irá se afastar por um tempo.

Priscila liga para Safira e diz que se a mãe não for pra casa para conversarem ela mesma irá para o trabalho dela. Damião liga do orelhão para Rebeca e com a voz disfarçada diz que Manuela está bem. Rebeca faz perguntas e Damião desliga. Regina leva Marina e manda ela trocar Manuela para se vestir como Isabela.

Capítulo 048, quinta-feira, 14 de março

Regina conta que ela irá pra gravadora. Otávio, Nina e Rebeca vão até a delegacia contar sobre a ligação que receberam. Marina a conta para Isabela que Manuela foi até a gravadora vestida como ela. Gerando e Regina contam para Vicente que Isabela voltou para banda. Regina diz que Sandro sempre irá acompanhar a garota. Geraldo anuncia para a banda que com os problemas de Priscila, Isabela voltou definitivamente para a banda. Meire conta para Alicia que Flora foi morta pelos sobrinhos e que o espírito dela está aterrorizado o condomínio. Alicia diz para os irmãos Vaz que só sai da casa dela depois que falar com Flora. Rebeca recebe uma ligação informando que o pai de Manuela mandou que seja parado a divulgação das fotos de Manuela na imprensa, pois ela está com ele. Na verdade a ligação para imprensa foi feita a mando de Geraldo.

Rebeca diz para Otávio que tem ódio do ex-marido, pois o homem já estragou sua vida uma vez e agora retornou para repetir isso. Ela pensa que o seu ex está com sua filha, Manuela.Fiorina prepara nhoque para levar para a família de Rebeca, mas não quer que Giuseppe leve por conta de Nina. Por não haver outra opção, Fiorina diz que Nico irá junto com Giuseppe para ficar de olho no italiano. Joaquim revela para Alicia que Flora os abandonou.Felipe e Julia pedem para a mãe de André não contar nada para as autoridades para que não sejam separados e levados para outro lugar. Alicia fica inconformada com a atitude de Flora e diz que precisa fazer alguma coisa por eles.

Capítulo 049, sexta-feira, 15 de março

Priscila diz aos avós que quer encontrar o pai. Fortunado e Aurora contam que não sabem de nada. Alicia conversa com Vicente sobre o que fazer com os irmãos Vaz. Lola intervém e sugere que os pais adotem os três. Eles explicam que o processo não seria fácil. Priscila mexe numa caixa com fotos antigas de sua mãe para descobrir quem é seu pai. Fausto mostra a jaqueta nova que comprou e Flora desconfia da origem do dinheiro que ele usou.A mulher acusa o namorado de ter roubado o dinheiro da conta que deixou para os sobrinhos e garante que o relacionamento deles acabou.

Ofélio deixa um recado na caixa postal de Marina e sente a falta da namorada. Sabrina sugere que Téo, Mateus e Dóris gravem um clipe e coloquem na internet para que Manuela saiba que estão lhe procurando. O pastor Augusto conversa com a professora Flávia, por quem sente um carinho especial. Porém, o padre Lutero, tio de Flavia, diz para ela ir ajudá-lo na arrumação da igreja. Fiorina convoca uma reunião de emergência no vilarejo para tentar organizar as buscas por Manuela. Rebeca conta para a mãe que Mauricio, pai de Manuela, apareceu há um tempo procurando a garota.

O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate foi divulgado pelo SBT. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando o SBT liberar novos resumos, está página será atualizada.

Fonte: Resumo das Novelas Online

Deixe Sua Opinião Aqui