CÚMPLICES DE UM RESGATERESUMOSSBT

Cúmplices de Um Resgate Resumo Completo de 01/04 á 05/04

Cúmplices De Um Resgate

‘Cúmplices de um Resgate’ é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT. É exibida de Segunda a Sexta ás 21h30. Escrita por Íris Abravanel a trama é protagonizada por Larissa Manoela na qual interpreta as personagens principais, Manuela e Isabela, numa trama que narra o cotidiano de irmãs gêmeas que cresceram separadas sem saber da existência uma da outra e, ao se encontrarem, decidem trocam de lugar. Juliana Baroni, Duda Nagle, Maria Pinna, João Guilherme Ávila, Giovanna Chaves, Tânia Bondezan, Camila dos Anjos e Pedro Garcia Netto interpretam os demais papéis principais da história. Confira a seguir o resumo da novela.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA

Capítulo 061, segunda-feira, 01 de Abril

Vicente diz que Priscila pode ser a segunda voz, como era a ideia inicial. Safira aparece na gravadora e briga com Priscila na frente de todos. A mulher leva a filha para casa e discute com ela. Sandro descobre que perdeu as chaves. Regina diz que isso deve ser manobra de alguém e acusa Manuela. Os capangas de Geraldo entregam a carta de Manuela no vilarejo. O rato Tuntum entra na van deles para tentar alguma informação sobre Manuela para contar para o mascote Manteiguinha.

Marina revela para Manuela que Isabela é sua irmã gêmea. A babá explica que Isabela não contou nada por achar que foi rejeitada por Rebeca. No vilarejo, Rebeca reconhece a letra da filha, mas diz que não se trata das palavras dela. Marina coloca as chaves de volta no casaco de Sandro. O rato Tuntum chega na mansão de Isabela e sobe as escadas para chegar aos quartos. No Vilarejo, as crianças fazem uma investigação para descobrir alguma pista sobre o desaparecimento de Manuela.

+  As Aventuras de Poliana Resumo Completo de 01/04 á 05/04/19

Capítulo 062, terça-feira, 02 de Abril

Priscila reclama com o avô, diz que Safira é uma péssima mãe e que queria conhecer o pai. Sandro encontra as chaves em seu casaco e avisa Regina. Manuela fica aliviada, pois estava sendo ameaçada e acusada como culpada por Regina. No quarto da mansão, Manuela encontra o rato Tuntum no quarto e fica feliz. Manuela escreve uma carta para Isabela e pede pra Tuntum levar para a irmã. No porão, apesar do medo inicial, Isabela reconhece o animal do vilarejo e pega o bilhete enviado por Manuela.

Isabela fica irritada e chora ao saber que Marina contou para Manuela que ela é sua irmã gêmea. Os irmãos Vaz fazem um jantar para eles e para a família de André. Julia prepara uma lasanha, enquanto Felipe e Joaquim arrumam a mesa. Isabela reclama que nunca perdoará Marina. Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas. Marina entrega uma cópia da chave do quarto para Manuela.

Capítulo 063, quarta-feira, 03 de Abril

Mateus fica preocupado com o sumiço de seu rato de estimação, Tuntum. Rebeca conta para Nina e Otávio que está aflita em ficar no Vilarejo e que gostaria de ir para a cidade para tentar encontrar Manuela. Otávio diz que possui um apartamento vago e que ela poderá ficar lá. Fiorina diz para Helena que para ela conquistar Pedro precisa maltratá-lo um pouco. Helena diz para Pedro que Rebeca não gosta dele como ele gosta dela. Otávio leva Rebeca até a empresa.

+  Terra Nostra Resumo Completo de 27/05 a 01/06/19

Safira aparece e diz que a mulher quer dar o golpe do baú em Otávio. Rebeca acha um absurdo e dá um tapa no rosto de Safira. Na gravadora, Priscila vai falar com Geraldo e diz que ele precisa ajudá-la a tirar Isabela da banda e garantir o seu posto de vocalista. Navarro e Sandro tentam pegar o rato, mas caem na piscina. Regina aparece e fica irritada com eles. Na gravadora, Geraldo diz para Priscila que não pode fazer nada. O homem liga para Safira e avisa que a garota está na gravadora.

Capítulo 064, quinta-feira, 04 de Abril

Alicia diz para Meire que Flora não morreu e que não existe nenhum tipo de espírito no prédio. A síndica não acredita e acha que ela é cúmplice das crianças. Safira busca Priscila na gravadora e as duas discutem. Arthur acha Safira uma mulher atraente e insiste para Geraldo tentar marcar uma reunião com ela para que Prisicla não saia da banda. No porão, Isabela conta para Marina que está marcando na parede a quantidade de dias que ela está no local.

Isabela decide sair sozinha do porão da mansão. Marina vê a garota na sala e diz que ela só deveria sair de onde estava em caso de emergência. No meio da conversa, Laura aparece e pergunta como é possível Isabela estar na sala sendo que a viu ir para a gravadora com Regina. Na gravadora, as crianças estranham o comportamento mais doce de Isabela, que na verdade é Manuela. Joaquim toma a iniciativa de falar com a garota, o que desperta ciúme em Felipe.

+  Minha Vida Resumo Completo de 10/06 á 15/06/19

Capítulo 065, sexta-feira, 05 de Abril

Isabela diz para Laura que resolveu voltar para a mansão, mas que já está indo para a gravadora. Isabela volta para o porão. Na gravadora, as crianças ensaiam a música “Pra Ver Se Cola”. Safira diz para Priscila que ela irá para a Europa no dia seguinte. A menina diz que não quer ir. Acompanhado de Dóris e Téo, Mateus afirma que Sabrina pegou o seu rato, Tuntum. Fiorina tenta fazer uma missa para Manuela, mas Nina volta a discutir com devido suas diferenças religiosas.

Sabrina entrega um novo rato para Mateus, que diz que quer apenas o Tuntum. Otávio leva Rebeca para jantar. Safira está no mesmo restaurante e comenta que acha estranho uma mãe que perdeu a filha estar jantando. Otávio acalma Rebeca. Manuela diz para Marina que decidiu colaborar para poder sair logo dessa situação e assim ajudar Isabela. Fortunato e Aurora se preparam para levar Priscila para o aeroporto, mas a garota foge.

O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate foi divulgado pelo SBT. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando o SBT liberar novos resumos, está página será atualizada.

Veja Também: 

Deixe Sua Opinião Aqui