Erika Buenfil abre seu coração e faz várias confissões sobre seu relacionamento com Ernesto Zedillo Júnior, pai de seu único filho Nicolás.

Erika Buenfil criou seu único filho Nicolás sozinha, porque Ernesto Zedillo Júnior, o pai do menino, nunca se responsabilizou por seus cuidados. “Ele se mudou, mas não estragou minha vida”, alertou em entrevista a Jordi Rosado.

Segundo a atriz, o romance com Zedillo Júnior “foi curto, foi breve” e a gravidez ocorreu apesar de estar em processo de contracepção. Quando soube que estava grávida, procurou por ele, mas o resultado dele foi negativo, embora “sim, ele acreditava em mim, mas você não pensou em se casar”. No entanto, a protagonista da novela Amores Verdadeiros recebeu todo o apoio da família e “Nunca pensou em não ter a criança”.

Erika Buenfil e Nicolas


Segundo a também conhecida como Rainha de TikTok , “ele nunca duvidou” que era o pai. Ela o viu novamente com quatro ou cinco meses de gestação e foi quando ela o informou que ela teria um filho, mas ele desapareceu novamente e desta vez para sempre.

“Ele é o pai do meu filho e me deu o ser mais maravilhoso do mundo.”

Depois de uma conversa, eles não tiveram mais contato. Erika Buenfil deixou essa história para trás e vive com seu filho Nicolás. Apesar disso, ele não guarda rancor contra ele, pelo contrário.

Erika Buenfil e Nicolas