NOTÍCIASNOVELAS

Conheças as novelas mexicanas que poderão ser exibidas em 2019

Para todos os fãs das novelas mexicanas, trazemos para você as histórias que poderão ser exibidas em 2019 e que, por sua trama e elenco, você não deve perder! Anote as produções:

Reprodução Televisa

La Que No Podía Amar é uma trama de paixão traição e amor não correspondido, que conta a história de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), uma nobre e esforçada jovem que está prestes a se formar em enfermagem. De caráter forte, porém doce, sua família é sua prioridade e, para ajudá-la financeiramente, aceita cuidar de Rogelio Montero (Jorge Salinas), um homem poderoso e perverso que, cheio de ressentimento, a maltrata. A jovem ainda terá seu amor disputado por Gustavo (José Ron) e Bruno (Julián Gil), dois pretendentes que lutarão por seu coração.

Reprodução Televisa

Sin Tu Mirada é uma nova versão de “Esmeralda”, que Leticia Calderón e Fernando Colunga estrelou com grande sucesso há vinte anos. E desta vez vem contar a história de Marina e Luis Alberto. Protagonizada por Claudia Martín e Osvaldo de León. Em uma noite tempestuosa, nasce a linda Marina, aparentemente sem vida. O bebê é recebido por Damiana, a parteira da aldeia, que poucas horas antes compareceu ao parto de uma criança saudável, mas infelizmente sua mãe não sobreviveu. Don Luis, pai de Marina, desde que se casou com Prudencia, vive determinado a ter um filho, quer um herdeiro que transcende seu ilustre sobrenome Ocaranza. Infelizmente, Prudência é incapaz de engravidar novamente, uma situação que urge sua angústia babá convencer Damiana para beneficiar a família e para o bebê ficou órfão por passagem através de filho legítimo Ocaranza Arzuaga. É assim que Luis Alberto, o grande orgulho de Don Luis, cresce em um berço de ouro e viaja ao exterior para estudar medicina.

Reprodução Televisa

Cuando Me Enamoro é uma novela cheia de paixão, amor, falta de amor, encontros e desentendimentos; enganos, traições e vinganças. É protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler. A história se desenrola no norte do México, em uma cidade fictícia chamada “Cruz de Amor”, localizada perto de Ensenada, na Baixa Califórnia. Lá o mundo do vinho será mostrado: a colheita da uva e a produção de vinho. Cuando Me Enamoro é uma versão livre de Martha Carrillo e Cristina García, baseada na história original de ‘La Mentira’, criada por Caridad Bravo Adams.

 

Reprodução Televisa

Un Refúgio Para El Amor conta a história de amor de Luciana Jacinto e Rodrigo Torreslanda. É estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto. Esta é a história da jovem e bela Luciana Jacinto, e de todos os obstáculos e surpresas que o destino lhe trará na busca de um final feliz para ela e sua família. A garota chega à Cidade do México fugindo do chefe de sua cidade natal, San Francisco el Alto. Don Aquiles é um homem malvado obcecado por Luciana, e nunca se cansou de incomodá-la.  Por isso, é obrigada a fugir da aldeia, deixando para trás, apesar de tudo. Depois de um começo não muito agradável na cidade grande, consegue um emprego como servente na casa dos milionários. Lá conhece Rodrigo, que ao conhecer Luciana, começa a sentir uma forte atração pela garota simpática, bonita e simples.

Iai qual delas você vai querer?

Deixe Sua Opinião Aqui