Conheça a história de Cuando Me Enamoro, provável substituta de Meu Coração é Teu

Cotada para ser exibida no SBT em 2020 a novela Cuando Me Enamoro é protagonizada por Juan Soler e Silvia Navarro, esta última, a protagonista de Meu Coração É Teu, atualmente no ar.

A história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba (Sebastián Rulli), mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba (Lidia Ávila/Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez (Margarita Magaña/Rocío Banquells), a amante de Roberto. Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.

Anos depois, Pepa se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (Jorge de Silva/René Casados), que adota suas filhas e as amam como se fossem suas. É assim que Pepa se torna Dona Josefina “Fina” Álvarez de Monterrubio.

+  Relembre a História da novela O Que a Vida Me Roubou exibida pelo SBT

Anos depois, Roberta (Jessica Coch) é namorada de Rafael Gutiérrez (Sebastián Zurita), funcionário de Gonzalo. Ele, querendo provar a Roberta que é capaz de dar os gostos que ela está acostumada, renuncia às empresas Monterrubio e se torna dono de vinhedos de muito sucesso em Ensenada. Mas Fina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou. Jerónimo Linares de la Fuente (Juan Soler) é um empresário que mora na Espanha e viaja ao México para visitar seu meio-irmão Rafael, que iria pedir a mão de Roberta.

No aeroporto, Jerónimo tem um encontro casual com Renata Monterrubio (Silvia Navarro), e imediatamente se torna cativado por ela. Ao saber da morte de seu irmão, Jerónimo jura vingá-lo, impossibilitando a vida daquela que ele chama de “La Bonita”. Tudo aponta para uma mulher cujo nome começa com “R”; a princípio, suas suspeitas vão para Roberta, a verdadeira “La Bonita”, mas Fina consegue fazer Jerónimo acreditar que “La Bonita” é sua irmã Renata. Mas o destino mostrará a Jerónimo que ele estava errado.

+  Conheça a História de Amar a Muerte, última novela da atriz Angelique Boyer