Conheça a história de Alberto personagem de Antônio Fagundes em “Bom Sucesso”

Bom Sucesso chegará as telinhas na próxima Segunda-feira dia 29 de Julho, substituindo a novela Verão 90. A trama trás atuações de  Grazi Massafera, Rômulo Estrela, David Junior, Antônio Fagundes, Ingrid Guimarães, Fabiula Nascimento, Armando Babaioff e Sheron Menezzes nos personagens principais.

Conheça a seguir o personagem de Antônio Fagundes. 

Patriarca da família, é um homem prático, autoritário e ranzinza. Como pai de Nana e Marcos, é distante e exigente. Só sabe demonstrar amor e carinho pela neta, Sofia, para quem adora contar histórias e ler livros de sua imponente biblioteca. Construiu a editora Prado Monteiro vendendo enciclopédias de porta em porta. A editora hoje é focada em livros acadêmicos e clássicos em edições de luxo, mas está em vias de ir à falência. 

Em Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro, vive Paloma (Grazi Massafera), uma costureira simples que criou sozinha os três filhos – Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) – e que nutre um grande amor pela escola de samba local, a Unidos de Bom Sucesso. Seu mundo vira de cabeça-para-baixo quando ela recebe erroneamente um exame que lhe atesta apenas 6 meses de vida, o que faz com que a moça dispare a fazer tudo que nunca teve coragem, incluindo ir para a cama com um total desconhecido, Marcos (Rômulo Estrela), que logo se apaixona por ela.

Ao descobrir que seu exame foi trocado, Paloma decide conhecer o homem cuja real vida tem apenas 6 meses para lhe ajudar e se depara com Alberto (Antônio Fagundes), um milionário ranzinza e que nunca valorizou a família. Apesar de perfis totalmente opostos, os dois criam um laço de amizade que os leva por uma jornada de descobertas: ela pelos livros e pelas artes, enquanto ele pelos prazeres da vida e pelos sentimentos adormecidos. 

Alberto nunca se deu bem com seus dois filhos: Marcos sempre rejeitou os negócios da família e preferiu abrir um bar longe do pai, já Nana (Fabiula Nascimento) tenta salvar a editora da falência e acredita que deve ser a única herdeira. Ela é casada o mau-caráter Diogo (Armando Babaioff), que a trai com a assistente Gisele (Sheron Menezzes) e juntos tentam dar um golpe na empresa com a ajuda de Eric (Jonas Bloch), mas nem imagina que seu assistente, Mário (Lúcio Mauro Filho) seja interessado nela.

+  Após se declarar Marcelo leva fora de Luísa em As Aventuras de Poliana

Saiba tudo sobre a novela em primeira mão aqui no site. Fique ligadinho!!!