A ROSA DOS MILAGRESCONHEÇA A HISTÓRIANOTÍCIAS

Conheça a História de A Rosa Dos Milagres (La Rosa De Guadalupe)

Com a estreia ainda não confirmada, La Rosa De Guadalupe poderá ser a substituta de Carrossel na telinha do SBT. A série tem um tema católico porém aborda vários temas como alcoólismo, abuso sexual e muitos outros temas.

Tudo começa desde o planejamento do problema, quando o personagem principal não tem nada a ver com o que vai ocorrer. Depois começa a se ver envolvido em diferentes situações, como as adições e o maltrato físico ou sexual, que fazem com que diferentes pessoas próximas ao personagem se deem conta de que está mudando de atitude.

Veja Também: Veja como o Vinícius de As Aventuras de Poliana ficará após transformação

Algumas destas pessoas, por ser devoto(a) a Virgem de Guadalupe, pede que proteja a essa pessoa. Ao mesmo tempo, uma rosa branca aparecerá frente a um altar a imagem da virgem pertencente a pessoa que orou e permanecerá ali durante o desenvolver da história, que é geralmente quando o problema se agrava. O feito que dita rosa apareça do significado de que a petição tenha sido escutada.

+  Saiba quando estreia A Rosa dos Milagres no SBT

No clímax da historia, que é o momento onde o personagem principal se encontra em uma situação grave, a pessoa próxima que “pediu” por ele intercede e trata de ajudá-lo. Solucionado o problema, o personagem principal é “acariciado” por um vento que representa o atuar da Virgem de Guadalupe, e já ao final do episódio, a rosa branca desaparece enquanto um dos personagens narra a mensagem própria de cada episódio.

Deixe Sua Opinião Aqui