A DONA DO PEDAÇOCONHEÇA A HISTÓRIANOTÍCIASQUADROS

Conheça a História de A Dona Do Pedaço; próxima novela das nove

A novela A Dona Do Pedaço começa com a paixão entre Maria da Paz (Juliana Paes) com Amadeu (Marcos Palmeira), cada um é membro de um clã inimigo – os Ramirez contra os Matheus, o que já promete dificultar a paixão entre os dois. Desde pequena, Maria costuma observar a avó fazendo bolos e doces na cozinha, porém, seu pai sempre a criou para ser uma justiceira quando crescesse.É em um passeio a cavalo que Maria acaba conhecendo Amadeu, os dois se apaixonam e fazem um tratado de paz para que possam ficar juntos.

Porém é no dia do casamento marcado que Amadeu acaba levando um tiro de emissão desconhecida, gerando assim uma nova guerra entre as famílias rivais. Jurada de morte, Maria foge de sua cidade natal e vai para São Paulo, com a promessa de encontrar as sobrinhas desaparecidas durante a guerra de máfia das famílias, as garotas sumidas são Fabiana (Nathalia Dill) que está em um convento e Virgínia (Paolla Oliveira), perdida pelas ruas de Vitória.

+  10 Coisas que vão acontecer em As Aventuras de Poliana

Após um tempo, ela descobre que seu amado está morto, porém, mal sabe ela que é um acordo entre as matriarcas das famílias para que o romance nunca se concretize. Maria ainda descobre que está grávida, então, é incentivada por amigos a fazer bolos para seu sustento. Amadeu acredita que Maria morreu, então começa um caso com Gilda (Heloísa Jorge), sua fisioterapeuta da época. Porém, o casal principal se encontra na metrópole e o amor volta com toda a força, enfrentando várias dificuldades e assim, dando início à trama.

O elenco da nova novela das 21h a partir de 20 de Maio está cheio de atrizes e atores de renome da Rede Globo, veja a seguir: