Conheça a História da série Juego de La Llaves

Juego de La Llaves é uma comédia sobre a monogamia criada por Marisa Quiroga. A série, estrelada por Maite Perroni, Humberto Busto, Marimar Vega, Sebastián Zurita, Horacio Pancheri, Fabiola Campomanes, Hugo Catalán e Ela Velden, segue quatro casais duradouros que são amigos e que decidem ser swingers. A história também aborda questões como Monogamia em relacionamentos longos, auto-realização e desejo.

O Jogo das Chaves se passa na Cidade do México, a série se concentra na história de oito amigos, todos em um relacionamento estável, que decidem se aventurar em um jogo de descoberta sexual trocando parceiros enquanto tentam se libertar de sua rotina diária e, assim, dar um toque picante à sua vida amorosa.

À medida que cada pessoa viaja através de seus próprios desejos secretos, o jogo adquire uma vida própria e os casais devem enfrentar o impacto de suas decisões e sua perspectiva sobre a sexualidade.

Este jogo ousado forçará Oscar (Humberto Busto), Adriana (Maite Perroni), Barbara (Fabiola Campomanes), Leo (Hugo Catalán), Valentín (Horacio Pancheri), Gaby (Marimar Vega), Siena (Ela Velden) e Sergio (Sebastián). Zurita) para sair de sua rotina, reviver sua vida sexual, amar e, por sua vez, enfrentar as conseqüências de suas decisões em seus relacionamentos pessoais.

+  Larissa Manoela posta foto de cara lavada e chama a atenção "Cadê as Sobrancelhas?"

O jogo das chaves é uma comédia dramática baseada na vida de milhões de casais com problemas de intimidade. A série tem 10 episódios.