AMAR A MUERTEANGELIQUE BOYERNOTÍCIAS

Conheça 5 Curiosidades sobre Amar a Muerte 

A novela Amar a Muerte está fazendo um grande sucesso no México e na América Latina, protagonizada por Angelique Boyer e Michel Brown a trama trás uma história bem diferente das demais tramas produzida pela empresa Televisa.

Confira a seguir 5 curiosidades sobre a novela.

1– O ator argentino Michel Brown retornou à Televisa para dividir o papel principal de Amar a Muerte com a atriz Angelique Boyer. Este projeto gerou grandes expectativas no México e já possui muitos seguidores em diferentes partes da América Latina. A novela estreou na Univision com um total de 1,54 milhões de espectadores.

2– Amar a Muerte foi escrito por Leonardo Padrón e oferece uma vantagem importante para a telenovela mexicana ter muito sucesso. O venezuelano é um dos escritores mais destacados da região, sendo reconhecido mundialmente por suas tramas. O novo projeto marca o início de seu estágio nas telas da Televisa. A série é uma versão original baseada na telenovela colombiana En cuerpo Ajeno do escritor Julio Jiménez.

View this post on Instagram

Hoy tengo muchas ganas de expresar públicamente lo feliz que estoy con @angeliqueboyer y @michel123brown, la pareja protagónica que me tocó en suerte para comandar la historia de #amaramuerte. Todas las noches, cada vez que los veo en escena, confirmo que hacen una gran pareja. Tienen lo más valioso e imprescindible para funcionar: química. Y eso en la televisión es oro. Pero a la vez son excelentes actores, comprometidos, apasionados con su trabajo. Cuando se juntan en escena, la pantalla echa chispas. Cuando se miran, cuando se riñen y, sobre todo, cuando se besan. A la vez, exudan verdad en cada situación. Dicen sus parlamentos con naturalidad. En fin. Este es un aplauso convertido en palabras. Y les cuento que muy poco conocía del trabajo anterior de cada uno. Pero esta vez confié en el criterio de @cbardasano. Y no puedo estar más satisfecho. A su vez, el resto del elenco no se queda atrás. Es un elenco muy sólido, que junto con productores, directores y un largo y valioso etcétera han hecho de @amaramuerteoficial un producto tan bien acabado. Y eso, felizmente, se refleja en los números, en el temido rating, que tanto importa en esta industria. Hoy esta historia ocupa el primer lugar en México y Estados Unidos y es gracias a la suma de un inmenso equipo humano donde, por supuesto, @wstudiosoficial @thelemonstudios y @televisa tienen mucho que ver. Pero este post en particular está dedicado a Jacobo y Lucía, es decir, a @angeliqueboyer y @michel123brown. Va, entonces, mi aplauso para ustedes.

A post shared by leonardopadron (@leonardopadron) on

3– De acordo com a história, Amar a muerte enfoca a vida de um magnata de negócios e um assassino. Ambos os personagens morrem no mesmo dia e suas almas reencarnam em diferentes corpos. A trama tem uma história similar com a telenovela La Venganza de 2002, protagonizada por Gabi Spanic que conta a seguinte história. Vinte e cinco anos após a morte de sua filha, Helena é uma mulher madura e prestes a casar-se com Luis Miguel, mas, no dia do seu casamento, ela vê seu futuro marido a traindo com sua irmã Grazzia, e tem uma forte dor no peito que a leva a morte, no mesmo momento, uma mulher chamada Valentina Díaz, que luta para sobreviver e sustentar sua família, leva um golpe mortal na cabeça que também a leva a morte. Deus então decide dar uma nova chance a Helena e a entrega de volta a vida, mas, no corpo de Valentina. Ao longo da trama, Helena que agora é Valentina, deve se acostumar com a rotina dura de lutas e de pressão. Tendo de enfrentar pessoas perigosas, sequestro, espíritos e conflitos espirituais, e ao mesmo tempo jura vingança ao homem que a traiu e a sua irmã, mas, novamente, caba apaixonando-se pelo mesmo homem e tendo de enfrentar diversos problemas até descobrir a razão de estar naquele corpo.

4– Durante algumas semanas o nome da trama já tinha sido definido como “Contracara”. Mais logo depois a foi divulgado a mudança do nome para Amar a Muerte, sendo divulgado oficialmente pela atriz protagonista Angelique Boyer.

5– Os atores Angelique Boyer e Alejandro Nones trabalham juntos pela segunda vez sendo um casal novamente. “Um dia fomos a Teresa e a Paulo. Hoje somos Lucia e Johny “, escreveu Alejandro Nones em suas rede sociais, que como a atriz compartilhou esta notícia com seus seguidores, que ficaram muito chocados em vê-los juntos novamente. Os atores trabalharam juntos em Teresa que atualmente está sendo reprisada pelo SBT, na trama Teresa foi namorada de Paulo e em Amar a Muerte Lucai foi amante de Johny, personagens de Ambos.

Se inscreva no Nosso Canal no YouTube AQUI!

Deixe Sua Opinião Aqui