A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIASNOVELAS

Confira como será o Final de Dany em A Que Não Podia Amar

 

O último capítulo da novela A Que Não Podia Amar está ainda bem longe de acontecer. Mais pra você que está super curioso para saber o final de alguns personagens, você está no canal certo. Então já se inscreve aqui no canal pra você não perde nadinha. No vídeo de hoje você vai conferir como será o final de Daniela, mas conhecida como Dany em A Que Não Podia Amar, interpretada pepq atriz Ingrid Martz.

Daniela é a melhor amiga de Ana Paula e é super apaixonada por Miguel, irmão de Ana. A garota passou a novela inteira apaixonada por pelo moço. Mesmo perdendo o amado, pois ele morre no decorrer da história. E no último capítulo com a morte de Miguel Dany decide ir para o México para continuar com o negócio de móveis, após Rosa e Estevão dizer-lhe que não tem ninguém para cuidar. Dany então se prontifica a ir. Ela diz a Ana Paula que é o melhor, porque na cidade tudo lhe lembra Miguel, e assim ela não suportaria, a amiga a entende e apoia.

+  Resumo Diário: Novela “Cúmplices de Um Resgate”: 25/04/2019: Quinta-feira

Além de acompanhar nosso site, se inscreva também em Nosso Canal no Youtube

A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Jorge Salinas e Ana Brenda Contreras. É exibida pelo SBT de Segunda a Sexta ás 17h15.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

+  Resumo Diário: Novela “A Dona”: 24/04/2019: Quarta-feira

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no Youtube.