A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIAS

Confira como será o Final de Bruno em A Que Não Podia Amar

O Final de A Que Não Podia Amar está super empolgante, se você ainda não conferiu CLIQUE AQUI. Nele contamos como foi todo o final dessa história maravilhosa. Mais hoje vamos tem contar como será o final do personagem que está dando raiva em todo mundo. Bruno, o final dele foi bem pesado.  No final da trama Cíntia a irmã de Rogério se une ao vilão para conseguir oque quer. Porém no final da novela os dois se dão bem mal. Cíntia planeja matar Ana Paula e pra isso pede uma arma a Bruno. Os dois conseguem entrar no escritório de Rogério, para procurar os certificados de propriedade. Ela pede para ele tirar o dinheiro do cofre, enquanto ela ateará fogo na fazenda, porque se ela não puder aproveitá-la, ninguém vai, quando ela pega os papéis do escritório, Bruno deixa Cíntia trancada, ela acende o fogo e ficando presa, ela se desespera.

+  Asim engana Hulya e foge para París com Seçil em Minha Vida

Bruno rouba o dinheiro da fazenda, nesse momento Gustavo e Rogério o surpreendem, Gustavo acusa Bruno de ter matado a Miguel e Rogério o culpa por nunca mais voltar a andar. Nesse momento chega Ana Paula e se desespera com isso Gustavo luta com ele e a arma é disparada, enquanto Cíntia tenta escapar do incêndio. Com o tiro, Gustavo gravemente ferido, Rogério consegue tirar a arma de  Bruno e aponta para ele para que não escape, Gustavo pede a Paula para cuidar de sua filha e prometem ser feliz, ele repete que a ama e morre em seus braços. Bruno é levado preso e na prisão, ele é sexualmente assediado por  ”El Tuerto”, que oferece-lhe segurança em troca de “favores”.

A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Jorge Salinas e Ana Brenda Contreras. É exibida pelo SBT de Segunda a Sexta ás 17h15.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

+  Saiba quando estreia Ouro Verde nova novela Band

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

+  Protagonista de Ouro Verde entrou em pânico nas gravações da novela! Saiba porque 

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no Youtube.