CONHEÇA A HISTÓRIAMAITE PERRONINOVELAS

Comparada com a História de Bela, a Feia, conheça a história de “Antes muerta que Lichita”

Comparada com a História de Bela, a Feia, “Antes muerta que Lichita” é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo. Foi exibida pelo Canal de las Estrellas entre 2015 e 2016, em 131 capítulos.

É uma história original criada por Covadonga Espeso, Jordi Arencon, Marta Azcona e Ariana Martín. É protagonizada por Maite Perroni e Arath de la Torre e antagonizada por Eduardo Santamarina, Ingrid Martz, Chantal Andere e Luz Elena González.

Confira a seguir a Sinopse da Trama:

Alicia “Lichita” Gutiérrez (Maite Perroni) é a empregada mais invisível da Icónika, a agência de publicidade mais importante da América Latina, empresa na qual Lichita trabalha há alguns anos como assistente com a ideia de ir subindo de posto por seu próprio esforço, mas a verdade é que ela nunca foi mais que uma “quebra-galho” sendo uma espécie de “faz tudo”.

Ela faz de tudo para ajudar e apoiar sua família: a seus pais trabalhadores, a sua irmã festeira e a sua querida sobrinha. Apesar de tudo, Lichita sonha com que algum dia o amor chegue a tirá-la de sua existência sem sentido, mesmo que conscientemente saiba que ninguém se interessaria por ela, já que ela é um ser que é invisível aos olhos dos outros.

Em uma grande festa, Lichita conhece o atraente e encantador Roberto Duarte (Arath de la Torre). Mas, para sua enorme surpresa, este que é aparentemente o homem dos seus sonhos, a engana para entrar na Icónika como colaborador. O que ela não sabe são os motivos que levaram Roberto a fazer essa canalhice.

É assim como Lichita vive uma serie de humilhações e brincadeiras pesadas por parte dos empregados da Icónika. Isso inclui o bullying e a exploração de Luciana (Ingrid Martz), a arrogante e vaidosa sobrinha do dono da agência, que apesar de acabar de chegar ao México, consegue um cargo melhor que o de Lichita.

Cansada de não reconhecerem seu esforço de anos de trabalho, Lichita decide mudar e recuperar o que por direito lhe corresponde. Decidirá deixar de ser Lichita, para se transformar em Alicia, e lutará até contra sua própria natureza nobre para decretar: Antes morta que Lichita!

Comment here