As maldades de Kendra nem começaram ainda, mas hoje você vai ficar por dentro de como será o terrível final da vilã da mexicana Amores Verdadeiros. No grande final da trama, Salviano concorda em se encontrar com Kendra para fugir do país juntos. A modelo aceita sem saber que é realmente uma armadilha para capturá-la, já que Aguiar e Gusmão estão cientes de todos os seus crimes. Antes de ir para o apartamento de sua  amante, Salviano se prepara com microfones e um gravador. Uma vez que ele a conhece, a vilã começa a contar os crimes que cometeu um por um. Aguiar, enfurecido, está prestes a enfrentá-la, mas Gusmão o impede.

KENDRA FERRETI em AMORES VERDADEIROS, interpretada por MARJORIE DE SOUSA.

Em uma delas, Kendra descobre que seu ex-amante a traiu e, após uma cena violenta, a mulher consegue escapar no caminhão de seu capanga. Durante a fuga, Kendra fica gravemente ferida no braço esquerdo. O medo a deixa em uma caverna longe da civilização para encontrar algo para curar sua ferida. O tempo passa e Espanto não chega, o que Kendra não sabe, é que, embora Espanto tenha saído da farmácia com seus remédios, a polícia o deteve e o criminoso a traiu revelando sua localização.

Enquanto espera, a noite chega, um bando de lobos se aproxima da modelo. Ela tenta assustá-los, mas o sangue em seu braço é muito tentador e todos atacam ela. Ao anoitecer, os guarda-costas chegam à caverna procurando por Kendra, mas, infelizmente, só encontram um corpo desfigurado com as peças que faltam.