AS AVENTURAS DE POLIANANOVELAS

Claúdia descobre armação dos Gêmeos em As Aventuras de Poliana

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Lorena fica muito brava e confronta Durval e Claudia. Claudia tenta falar com o pai de Gael e Benício, que não apareceu na festa. Gael e Benício perguntam para Claudia por que o pai deles não apareceu na festa. Gael e Benício ganham o drone de presente de aniversário.

Veja também: Emocionante final de As Aventuras de Poliana Confira

Mário, Gael e Benício testam o drone. O drone entra na casa de Sr. Pendleton e ele o captura. Pendleton exibe um bilhete na câmera do drone escrito: “Se quiserem o drone de volta, venham buscar pessoalmente”. As crianças ficam aflitas. Gael, Benício, Mário e Lorena conversam sobre um plano para recuperar o drone e Yasmin escuta tudo.

Claudia pergunta para os meninos onde está o drone e fica furiosa. Sr. Pendleton vai até a casa de Claudia. Eledevolve o drone e conta que os meninos estavam espionando a casa dele.

Jefferson vira gerente da padaria de Durval

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Ciro e Gleyce procuram Durval e ele conta que Jefferson anda se atrasando no trabalho e o deixando “na mão”. Durval conversa com Jefferson e oferece um cargo de gerência para ele. Durval anuncia aos funcionários da padaria que Jefferson é o novo gerente. Gleyce conversa com Ciro e pergunta se ele acha se Jefferson está envolvido com a vida criminosa.

+  Resumo Diário: Novela “Cúmplices de Um Resgate”: 23/04/2019: Terça-feira

Os capangas de Rato vão até a padaria e o cobram sobre o desbloqueio dos celulares roubados. Rato vai até a padaria e cobra Jefferson sobre o desbloqueio dos celulares roubados. Vinícius observa a conversa. Nanci vai até a reunião de autoajuda de Iuri.

Marcelo leva Poliana para casa e, quando volta, Débora discute com ele. Ela ainda liga para Rato e pede para que ele dê sequência ao plano contra Luísa. Gael e Benício ganham o drone de presente de aniversário.

Deixe Sua Opinião Aqui