A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIASVEM POR AÍ

Cíntia se casa com Gustavo e surpreende ao chegar na fazenda com o engenheiro em A Que Não Podia Amar

Cíntia finalmente conseguirá se casar com Gustavo nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Revoltado por não conseguir chegar perto de Ana Paula, Gustavo tomará a decisão de se casar com Cintia pois só assim poderia voltar para fazenda. Então faz a proposta a irmã de Rogério, se ela estaria disposta a se casar com ele.

Após pensar e sem dúvida alguma Cíntia aceita a proposta do engenheiro. Os dois se casam em uma cerimônia simples na cidade, mais tudo em segredo. Quando o juiz diz: “pode beijar a noiva”, Gustavo dá apenas um beijo no canto da boca de Cíntia, porém a megera o agarra e lhe dá aquele beijaço. Após o casamento, os dois vão jantar em um restaurante.

Gustavo está apressado para voltar para fazenda porém Cíntia diz que já reservou um quarto no povoado para que os dois possam desfrutar, antes de Rogério descobrir que tudo. Após passarem alguns dias juntos na cidade Cíntia e Gustavo decidem voltar para fazenda. Ao chegarem lá, Cíntia diz Rogério que estava em Lua de Mel.

+  Bahar entrega Efsun a polícia despois de descobrir a verdade em Minha Vida

O fazendeiro não consegue acreditar no que escuta e diz que ela não teve permissão para isso e nesse momento entra Gustavo, diz que Cíntia não precisa mais dar permissão dele. Quando o Rogério avança para cima de Gustavo, Cíntia o interrompe e diz que Gustavo tem todo direito de ficar na fazenda pois agora é seu marido. Nesse momento a megera mostra a aliança no dedo. Rogério e Ana Paula ficam surpresos.


Além de acompanhar nosso site, se inscreva também em Nosso Canal no Youtube.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

+  Rogério pede Ana Paula em casamento em A Que Não Podia Amar

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.