Cíntia fica grávida de Elias e engana Gustavo em A Que Não Podia Amar

Na novela A Que Não Podia Amar, Cíntia ainda aprontará todas. Do caso que a irmã de Rogério tem com o seu capataz, a moça acabará engravidando. Já casada com Gustavo, Cíntia fará o mocinho acreditar que esse bebê é seu. Elias por sua vez sabe que esse filho é seu e por diverças vez tentará contar a Gustavo, mais será impedido por Maria e até mesmo por Cintia.

Quando a bebê nasce, Elias acaba revelando a verdade para Gustavo com quem tem uma grande briga. Depois o capataz sugere a muher que ama, que fujam juntos, pois Gustavo já sabe de toda a verdade. Desesperada a mulher acaba matando o pai de sua filha com um golpe forte na cabeça. No final da trama, a bebê caba sendo criada por Rogério e Ana Paula, já que Cintia termina a novela presa e sozinha e Gustavo morre nos braços de Ana Paula após receber um tiro de Bruno.

+  Saiba quando estreia A Rosa dos Milagres no SBT

Além de acompanhar nosso site, se inscreva também em Nosso Canal no Youtube.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

+  INVEJA E CIÚMES! Rivalidade de Bahar e Efsun da Novela Minha Vida foi para Vida Real