CORDEL ENCANTADORESUMO DIÁRIO

Cícero é dado como morto em Cordel Encantado, nesta quinta-feira, 28 de fevereiro 

Confira o Resumo Diário da Novela Cordel Encantado

 

Confira o Resumo Diário da Novela Cordel Encantado

Capítulo 034, quinta-feira, 28 de fevereiro 

 Jesuíno esconde de Açucena o motivo de sua aflição. Úrsula bebe sem querer o chá com sonífero que pretendia dar para Augusto. Cícero pede para Herculano enterrá-lo como cangaceiro, caso ele seja morto em combate. Cândida tem um mau pressentimento. Timóteo se surpreende ao saber que Jesuíno é filho de Herculano. Cesária implora que Augusto desista de impedir o casamento de Açucena. Fubá vê Jesuíno se arrumar para o casamento. Cícero enfrenta Timóteo.

Petrus consegue falar uma frase inteira. Lilica pede para Batoré ajudar a tirar os cangaceiros da fazenda. Florinda, Rosa, Teinha e Virtuosa ajudam Açucena a se arrumar para o casamento. Timóteo ataca Cícero pelas costas, depois de perder a luta contra ele. Augusto decide desafiar Jesuíno e Fubá implora que Açucena impeça o duelo. Cícero é dado como morto. Os empregados da fazenda tentam salvar o coronel. Timóteo conta a todos de Vila da Cruz que Jesuíno é filho de Herculano.

O resumo da novela Cordel Encantado foi divulgado pela Rede Globo. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando a Rede Globo liberar novos resumos, essa página será atualizada.

Deixe Sua Opinião Aqui