Betty fica grávida de Armando no último capítulo de Betty, a Feia em NY

Apesar do sofrimento na qual está passando no momento, Betty será feliz com Armando no final de Betty, a Feia em NY. No último capítulo os protagonistas celebraram o casamento na igreja com toda a família e amigos. Foi um casamento divertido, a ponto de as meninas do pelotão levarem o ex-chefe nos braços.

Armando (Erick Elías) e Beatriz (Elyfer Torres) em “Betty, a feia em NY”

Os protagonistas começaram a vida de casados e, em nove meses, Betty dá à luz uma menina e a julgar pelos rostos dos avós paternos, a menina nasceu fisicamente sem atrativos. O rosto daqueles que a viram era um poema inteiro, Margarita disse ao marido que talvez ela pudesse fazer “alguns arranjos” quando for mais velha, mas Armando e seus sogros estavam felizes como Beatriz.

O pai orgulhoso disse: “Agora eu tenho as mulheres da minha vida e vou cuidar das minhas duas Betty’s. Para você minha pequena Beatriz Aurora Mendoza Rincón”. O casal, divertido, fez um gesto característico de cumplicidade com os dedos, em aprovação e assim termina a novela. O que deixou o público bem chateado foi que a menina não apareceu e ficamos sem ver como é a filha de Betty.

+  Porque não quer ter filhos? Saiba o segredo de Pedro Medina em O Que a Vida Me Roubou