A GAROTA DA MOTORESUMO DIÁRIO

Bernarda sofre com os abusos de Naomi em A Garota da Moto, 28/03/19

A GAROTA DA MOTO

‘A Garota da Moto’ é uma série de televisão brasileira produzida pela Mixer e exibida pelo SBT. É exibida de Segunda a Sexta ás 22h. Na primeira temporada teve a co-produção também da Fox Networks Group Brasil. Escrita por David França Mendes, tem direção de Marcelo Cordeiro e Julia Jordão e direção geral de João Daniel Tikhomiroff. Conta com Christiana Ubach, Daniela Escobar, Murilo Grossi, Fernanda Viacava, Martha Nowill, Thiago Freitas, Felipe Montanari e Enzo Barone nos papeis principais. Confira a seguir o resumo  diário da série.

 

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA SÉRIE A GAROTA DA MOTO

Capítulo 17, quinta-feira, 28 de Março

Bernarda sofre com os abusos de Naomi, que resolveu se instalar na casa da milionária e usufruir de todo aquele conforto. Ao mesmo tempo, Joana e Fang treinam um novo golpe e discutem se devem para partir o ataque em relação a Naomi. Fang, que já foi do submundo, conhece umas quebradas onde elas podem descobrir alguma pista. Mas Joana não quer entrar nessa. Na Motópolis, Marley, ainda ferido da surra que levou de Naomi, tem uma conversa parecida com Túlio.

O amigo quer partir pra ação, mas Marley lembra a morte de Marcelo Santos, diz que está cansado de violência, não quer esse tipo de coisa na vida dele. A única luta que vale a pena para ele é para ter a Joana, e ele está mais animado do que nunca depois do que aconteceu no episódio anterior. Ele resolve convidar Joana para passar um dia na praia. No Botecão, Mickey confessa que é infeliz trabalhando no comércio, que gostaria de voltar para o mundo das motos, mas como fazer isso sem magoar Liège?

resumo da série A Garota da Moto foi divulgado pelo SBT. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando o SBT liberar novos resumos, está página será atualizada.

Veja Também: