BELA A FEIARECORD TVRESUMOS

Bela, a Feia Resumo Completo de 10/06 á 14/06/19

Bela, a Feia é produzida e exibida pela RecordTV, foi baseada na telenovela colombiana Yo soy Betty, la fea, escrita originalmente por Fernando Gaitán, tendo a versão brasileira adaptada por Gisele Joras com a colaboração de Alessandra Colasanti. Giselle Itié interpretou a protagonista Bela, uma moça inteligente e pós-graduada que não consegue emprego por ser considerada feia segundo os padrões de beleza tradicionais, aceitando um cargo de secretária para poder ajudar a família. Bruno Ferrari, Iran Malfitano, Carla Cabral, Silvia Pfeifer, Jonas Bloch, Bárbara Borges, Laila Zaide Simone Spoladore nos demais papéis principais. Confira a seguir o Resumo Semanal da novela Bela, a Feia.

 

Capítulo 147, segunda-feira, 10 de junho– Ataulfo fica irritado com a “esperteza” de Adriano. Verônica tenta disfarçar seu nervosismo diante da revelação de que o corpo de Bela está desaparecido. Márcia e Douglas desconfiam do comportamento de Verônica, que diz sentir muita falta de Bela. Bela fica preocupada com a possibilidade de Luzia e Hortência falarem sobre o pen drive. Vera promete conversar com as duas, já que se Verônica souber que existe uma prova dos desvios feitos, ela pode apagar tudo e ainda ameaçar Luzia e Hortência. Nelson fica nervoso com a presença dos investigadores na agência. Ele fica pálido ao saber que terá que depor. Douglas pede que o telefone do almoxarifado seja desligado. Luzia é a primeira a depor. Sepúlvedas e Rubens acertam os últimos detalhes do julgamento em que Vera irá depor a favor de Ricardo. Vera finalmente consegue falar com Hortência e fica tensa ao saber que Luzia está conversando com os policiais e que pretende contar sobre o pen drive. Olga deixa Rodrigo perplexo ao entregar um envelope com dinheiro. Luzia diz que não contou sobre o pen drive para ninguém e Hortência comemora. Olga diz que o dinheiro é fruto de um anel que Ricardo deu quando os dois ainda eram jovens. Rodrigo não aceita e diz que vai procurar um novo emprego. Rodrigo fica surpreso com a atitude de Olga.

Capítulo 148, terça-feira, 11 de junho– Diogo comemora a ideia de seu plano contra Verônica. Vera fica aflita com os questionamentos do promotor. Dinorá não sabe o que dizer diante das perguntas de Márcia e Douglas. Vera diz que Ricardo não é um homem violento e que se ele quisesse poderia ter atirado nela. Dinorá diz que Bela era esquisita. Guto complementa que ela era desagradável de se ver. Ataulfo conta para Dinho que seu plano de conquistar Bárbara está dando certo. E que ele consegue ainda manter uma relação com Dinorá. Bela sonha com Rodrigo como se estivessem no filme “Ghost”. Ricardo recebe Cíntia para jantar em sua casa. Bela analisa os balancetes e diz que o desvio está fazendo a agência perder muito capital. Vera, decidida, diz que vai procurar Ricardo para falar sobre a situação da empresa. Verônica e Cíntia debocham uma da outra durante o jantar. Diogo e Diego brindam a derrocada de Verônica. Cíntia, insegura, diz que estará sempre ao lado do pai. Ricardo fica surpreso quando Vera o alerta sobre a situação financeira da empresa. Ele fica perplexo ao ver o resultado. Rodrigo fica surpreso ao receber a visita de Rodolfo. Os dois se divertem após anos sem se reencontrar. Verônica fica atônita ao saber que Vera mostrou o balancete para Ricardo. Natália consola Max. Clemente e Jacinto torcem para que os dois se entendam. Ricardo discute com Verônica que diz não querer preocupar o noivo com a situação da empresa. Ricardo briga com Verônica e diz que graças a ela, a Mais Brasil terá que arrumar novos sócios para sobreviver. Verônica fica chocada.

+  Cordel Encantado Resumo Completo de 04/03 á 08/03

Capítulo 149, quarta-feira, 12 de junho– Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD. Verônica fica perplexa ao saber que Ricardo vai procurar novos sócios. Ele fica extremamente irritado com Verônica, que se faz de dissimulada. Ricardo pede ainda que Verônica faça um DVD com as propagandas mais significativas da Mais Brasil. Ela pede para que Dinorá e Guto produzam o DVD sem colocar peças produzidas por Diogo. Juliana vê Max e Natália conversando e o pressiona para saber quem ele vai escolher. Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD, que será apresentado na reunião. Max não responde e Juliana vai embora irritada. Verônica acredita que após a apresentação do DVD, ela conseguirá finalmente demitir Diogo. Diego conta que Ricardo está em busca de novos sócios e Diogo promete se vingar de Verônica produzindo um vídeo tosco, que será apresentado na reunião. Dias depois, Verônica entrega o DVD para Ricardo, que está ansioso para a reunião com os possíveis novos sócios. Vanda e Ariosto incentivam Cíntia a participar da reunião. Rodrigo faz visita surpresa para Vera e Bela se esconde. Rodrigo insiste para que Vera converse com Olga. Ela promete pensar, mas sem mostrar muito ânimo. Diogo troca o DVD certo por sua montagem. Toda agência está ansiosa para a chegada dos novos sócios. Começa a apresentação. Verônica coloca o vídeo. Ninguém entende nada ao ver o troféu “Vagabunda, analfabeta e ralé”. Ricardo fica furioso e Verônica se descontrola e grita.

+  Caminhos do Coração Resumo Completo de 10/06 á 14/06/2019

Capítulo 150, quinta-feira, 13 de junho– Ricardo acode Verônica que está em estado de choque. Nelson, Luzia e Hortência assistem escondidos. Verônica parte para cima de Diogo. Diego segura Verônica. Rola um burburinho geral. Ricardo pede que a noiva se acalme, mas ela diz não se importar com os investidores, que ficam espantados. Verônica grita e Vera pede que Ricardo a controle. Ricardo, tenso, tenta esclarecer a situação. Os investidores vão embora. Todos ficam passados. Rodrigo pede que Olga se entenda com Vera. Olga também não se mostra muito feliz, mas diz que irá se esforçar. Ele pede que Rodrigo tenha paciência com Cíntia. Ela ainda assusta Rodrigo quando fala sobre destino e também sobre a perda do bebê. Douglas e Márcia analisam os depoimentos feitos na agência. Verônica ameaça partir para cima de Diogo, mas é interrompida por Ricardo. Bernardo se emociona ao se despedir de todos no Montezuma. Elvira chora muito ao abraçar Bernardo. Nelson, Sheyla, Adriano, Guto, Luzia, Hortência e Dinorá comentam que pode ser o fim da Mais Brasil. Ricardo, muito nervoso, aguarda uma explicação de Verônica. Verônica fica surpresa quando Ricardo diz que não sabe se poderá continuar se relacionando com ela. Diogo fica preocupado com a possibilidade de Adriano assumir o cargo de Verônica. Adriano já comemora por antecipação. Vanda liga para Guto e marca um encontro para se entenderem. Clemente reclama que não consegue falar com Bárbara e decide visitá-la. Ariosto aparece no salão e Magdalena cobra a separação. Ele enrola e Magdalena acaba acreditando. Vera conta para Rodrigo como foi o fiasco da reunião. Vera diz ainda que pretende fazer uma reunião com todos os acionistas e pede a presença do filho, que não aceita. Ela diz ainda que pretende destituir Verônica do cargo o mais rápido possível.

+  O Sétimo Guardião Resumo Completo de 25/03 á 30/03/19

Capítulo 151, sexta-feira, 14 de junho– Vanda pede desculpas a Guto e revela que está se relacionando com Diego. Vera quer que Ricardo destitua Verônica e que o filho assuma a presidência novamente. Rodrigo, no entanto, não acredita que isso seja possível. Ele também diz não ter certeza de que Cíntia ficará do lado deles. Ricardo marca reunião com Vera. Márcia e Douglas ficam surpresos com o depoimento do garçom do bar em que Verônica estava antes da morte de Mariana. Ele afirma que Verônica estava na companhia de uma homem moreno e que ele saiu do restaurante apressado, enquanto ela estava no banheiro. Clemente pede que Bárbara acredite que a mulher que o beijou possa ser uma armação de Adriano, já que ele não a conhecia. Bárbara não acredita e termina relacionamento com Clemente, que fica arrasado. Diogo incentiva Cíntia a assumir o cargo de diretora presidente. Ela não se mostra muito interessada e Diogo pede, então, que ela fique do lado de Rodrigo e não apoie Adriano. Cíntia se mostra misteriosa e Diogo fica desconfiado. Ele fica magoado e pede mais uma chance à Vanda. Verônica, irritadíssima, conta para Dinho que a reunião foi um desastre. Clemente, Elvira e Max lamentam pela morte de Bela e também pela família estar tão azarada em relação ao amor. Vera consola Bela, que continua triste por estar mentindo para sua família. Ricardo liga para Cíntia e avisa da reunião em que será escolhido o novo presidente da agência.

O resumo da novela Bela, a Feia foi divulgado pela Record TV. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando a Record TV liberar novos resumos, essa página será atualizada.


Acompanhe mais notícias em nosso Canal no Youtube:

Deixe Sua Opinião Aqui