O ator de novela Sebastián Rulli e a atriz Angelique Boyer estrelam a nova produção da Televisa de Rosy Ocampo, que se chamará Vencer el Pasado. Esta será a quarta vez que o casal interpretará um romance na tela e o retorno de Rulli às telas mexicanas desde sua última participação em Papá a toda Madre.

Sobre a última franquia da trilogia ‘Vencer’, cujas sequências foram Vencer el miedo y Vencer el desamor, o ator argentino expressou seu entusiasmo em retornar aos fóruns da Televisa San Ángel e fazer parte de um produto que “as pessoas querem ver”.

Depois de tanto tempo, voltar ao set é muito bom. Queria muito estar aqui, trabalhando, em contato com essa paixão que é atuar. Voltar a trabalhar para Rosy Ocampo depois de tanto tempo, saber que ela veio com um histórico comprovado de Vencer el miedo y Vencer el desamor e agora Vencer el Pasado, significa que é um produto que as pessoas querem ver ”, disse ele à Televisa Espectáculos em entrevista.

O ator disse que a trama do melodrama vai tocar em alguns temas da atualidade e que é muito importante abordá-los: “A história em si é algo que me interessa pessoalmente, atingindo o público feminino com problemas da atualidade”.

Sebastian Rulli e Angelique Boyer em Teresa


Por sua vez, Angelique Boyer, que interpretará o interesse amoroso do protagonista, expressou sua empolgação por fazer parte do projeto e, principalmente, pelas mudanças físicas que sofreu para o papel, pois nesta ocasião, Boyer vai usar um look muito diferente do que seus seguidores estão acostumados.

A atriz de ascendência francesa teve que abrir mão de seu cabelo loiro clássico para dar lugar aos cabelos escuros. Porém, isso não assusta a atriz, pois há algumas semanas ela foi honesta com seus seguidores do Instagram e garantiu que prefere cabelos pretos: “Acho que você sempre quer o que não tem, certo?” ela comentou naquela ocasião.

Sobre o seu retorno às telas, Boyer conversou com a Televisa Espectáculos e abriu os detalhes da história que a fez querer fazer parte do projeto.

Estou feliz por pertencer a esta produção, por fazer uma primeira história original para mim. É uma excelente história com muitos tópicos interessantes, que estão na ordem do dia. A história é muito divertida, todos os personagens, o elenco é ótimo … É uma história muito boa, é completamente atípica, então vai ser muito engraçado, você vai ver ”, explicou a atriz.

É a quarta vez que o casal de atores, que se consagrou com um dos casais preferidos da televisão, protagoniza um romance na tela.

Sebastian Rulli e Angelique Boyer em Três Veces Ana


A primeira vez em Teresa, novela em que Angelique interpretava a protagonista – uma jovem nascida em uma família de poucos recursos e cuja ambição era ter sucesso e casar-se com um homem rico – e Rulli deu vida a “Arturo de la Barrera ”, o professor de“ Teresa ”que mais tarde acaba por casar com ela.

O segundo protagonismo do casal veio em 2013, quando trabalharam juntos na produção de O que a vida me roubou e, posteriormente, em 2016, os dois atuaram na produção da Televisa, Tres Vezes Ana.

Sebastian Rulli e Angelique Boyer em O Que a Vida Me Roubou