Atriz de Abismo de Paixão teve caso fracassado com colega de trabalho

Livia Brito e Salvador Zeborni, ambos atores da novela Abismo de Paixão, no ar altualmente pelo SBT, tiveram um romance na época da novela.

Há muito amor por começarmos algo e estamos muito felizes. Foi muito estranho, muito repentino, nós sempre tivemos uma amizade muito boa, mas ela sempre teve um parceiro, então eu sempre respeitei que nunca havia nenhuma dica ou nada. Quando ela terminou, começamos a nos conhecer mais e nos vimos de maneira diferente. ”

Embora eles tenham negado isso muitas vezes, os dois foram pegos por um post quando se beijaram em um restaurante. A atriz já havia anunciado, que seu relacionamento com Danny Frank havia terminado, mas ainda não aceitava que ela tivesse um caso com Zerboni. Segundo Brito, tudo se deve ao pouco tempo que ela pôde dedicar ao relacionamento, devido à carga de trabalho que tinha para a novela Abismo De Paixão.

Mas, de acordo com Woodside, Danny Frank decidiu deixar Livia quando a flagrou com Salvador Zerboni nos fóruns da Televisa. O cantor tomou a decisão imediatamente ao conhecer sua namorada, com quem ele teve um relacionamento de 7 anos, com o atriz.

+  Bahar entrega Efsun a polícia despois de descobrir a verdade em Minha Vida

Logo depois Danny Frank revelou que se separou de Livia Brito e foi um ciclo fechado e que foi uma experiência maravilhosa, que lhe deu muito aprendizado e onde também havia erros. “Livia não tem tempo para nada, nós dois tentamos fazer o relacionamento funcionar e manter um motivo para estarmos juntos. Entre nós não houve dedicação e pouco a pouco tudo estava terminando“, acrescentou.

Mais o relacionamento de Livia e Salvador não durou masi de 5 meses. Em entrevista O ator de ‘Abismo de Paixão’ falou em uma entrevista que a comida italiana é a sua favorita, mas ele enfatizou que a comida cubana não era dele, obviamente se referindo á Lívia Brito na qual é cubada. Para deixar claro a que ele estava se referindo, o galante explodiu: “Tudo muito bem, todo mundo segue seu caminho e é bem legal … é isso que é“.

Ressaltando que Livia teve um relacionamento de 7 anos com o músico Dany Frank e eles até pensavam em se casar, mas ela terminou para começar uma aventura com Salvador, que não produziu os frutos que ela esperava.

+  Aos 45 anos, veja como está atualmente A Usurpadora