FAMOSOSREBELDE

Ator de Rebelde quase bate em uma mulher no reality show; Confira

Na última Segunda-Feira estreou no Canal 7, o reality show ‘Resistiré ‘ no qual participantes de diferentes países competem por um prêmio de meio milhão de dólares.

Dois dos participantes mais polêmicos são o mexicano Eleazar Gómez, na qual participou da novela Rebelde como Leonardo, participou também na novela ‘As Tontas Não Vão aos Céus‘ e também está em alguns capítulos de ‘A Rosa Dos Milagres‘. O Galã de 32 anos, e a espanhol Aída Nizar, de 43 anos, não se derma bem desde o início do programa, onde tiveram um relacionamento ruim.

No entanto, as coisas chegaram a um nível mais alto, como eles realizaram um confronto em que ela começou a gritar que a sua voz a incomodava, o que veio a insultá-lo. Eleazar no entando a mandou parar pois não saberia oque poderia fazer.

A situação ficou extremamente tensa, pois acreditava-se que Eleazar poderia lhe dar um golpe, mas ele se afastou para evitar a tentação, enquanto Aida gritava que ele era um mentiroso, manipulador e que ela já havia desmascarado antes na frente de toda a América Latina.