NOTÍCIASOQUE A VIDA ME ROUBOU

Ator da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou revela que será pai de gêmeos

Depois de anunciar, exclusivamente para para revista HOLA México , que está na doce expectativa de gêmeos com sua namorada Brenda Kellerman, Ferdinando Valência conhecido por ter interpretado Adolfo na novela O Que a Vida Me Roubou decidiu compartilhar, através do Instagram, a primeira imagem de seus bebês, capturada através do último ultra-som que foi feito.

“São dois! Primeira imagem para vocês. Obrigado pelo seu apoio e diga-nos, quem com quem eles são parecidos? “ , Escreveu o ator ao lado das imagens de seus filhos.

Ferdinando nesta publicação pediu a seus mais de um milhão de seguidores algumas dicas para a sua próxima aventura como pai, desta vez dois: “Se você é uma mãe ou recomendar -nos pai de gêmeos, portadores de bebê, berços, utensílios, fraldas , roupas etc. Os queremos! Quem quer me dar dicas “, escreveu ele como parte da mensagem final.

Este é oficialmente a primeira publicação de Ferdinando sobre seus gêmeos, conforme revelado a revista, eles vão nascer no final de abril ou início de maio, como sendo uma gravidez de gêmeos pode alterar a data. Brenda Kellerman está no quinto mês de gravidez.

Dos detalhes que Ferdinando compartilhou é que seus bebês nascerão em Colima, onde sua filha mais velha Sofía e o resto da família do ator moram. Segundo ele, foi Sofia, de 15 anos, a primeira a saber da gravidez de Brenda, com quem certamente se divertiu muito.

+  Saiba quando estreia a nova novela de Sebastián Rulli, El Último Dragón

Deixe Sua Opinião Aqui