A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIASNOVELAS

Arrependida Vanessa pede perdão a Ana Paula no final de A Que Não Podia Amar

Ana Paula e Vanessa são irmãs em A Que Não Podia Amar e desde que descobriram, nunca se deram bem. Vanessa se recusa a ter Ana Paula como irmã por ela ser fruto do caso de amor de seu pai fora do casamento. Todavia as duas irão terminar a novela como boas e velhas amigas. No último capítulo da trama, Vanessa diz que se arrepende de todo mal que fez a ela e Rogério.

Ainda pede perdão a Rogério. Ao ouvir o pedido de perdão da irmã, Ana Paula a abraça chorando. No dia do casamento de Ana Paula e Rogério, Vanessa chega a fazenda e mais uma vez pede perdão a irmã, ainda lhe entrega a metade da herança de seu pai. No casamento, Vanessa entra junto com Ana Paula, como dama de honra da irmã. Veja as cenas no vídeo abaixo.


Além de acompanhar nosso site, se inscreva também em Nosso Canal no Youtube.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

+  4 ANOS DEPOIS! Veja como está a Efsun de Minha Vida Atualmente

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.