Armando descobre que Marcela e Ricardo são amantes em Betty, a Feia em NY

Após ser destituído do cargo de presidente da V&M, Armando também irá descobrir o pior, após trair Marcela inúmeras vezes, será ele que descobrirá que também levou chifre. Em Betty, a Feia em NY, Armando sempre traiu Marcela e ela sempre o perdoava, mais chega um momento que a pessoa cansa e com Marcela não foi diferente e resolveu trair Armando com seu melhor amigo, Ricardo. Marcela após descobrir que o noivo a traiu com Betty estará bebendo em sua casa e chegará Armando que a pede para parar de beber pois ela já está embrigada.

Marcela resolve passar as coisas na cara de Armando e acaba revelando seu maior segredo. Conta que quando esteve ao lado de Armando sempre falta de outras coisas e conta que foi mulher suficiente para trai-lo, mesmo Armando achando que ela não seria capaz. Ela revela que o traiu com a pessoa mais próxima de Armando, que a escutou e a cuidou enquanto ela sofria por ele, Ricardo Calderón. Armando fica surpreso diante da revelação. Marcela diz que aproveitou cada beijo, cada carícia, cada vez que esteve com ele estava pensando em Armando.

+  Saiba quando estreia Ouro Verde nova novela Band

Ele conta que Ricardo não seria capaz de fazer isso com ele e Marcela pede para ele ir falar com ele se duvida dela. Ao sair da casa de Marcela ele vai falar com Ricardo. Conversam numa boa sobre a mulher é quando Armando fala traquilamente que Marcela o havia dito que ela e Ricardo eram amantes, ele fica surpreso e nega a situação diante do melhor amigo.