ARIADNE DÍAZNOTÍCIASTELEVISA

Após término de contrato com a Televisa, Ariadne Díaz anúncia que deixará as novelas

Com o término de seu contrato de exclusividade com a Televisa, Ariadne Díaz também colocará um ponto final em seu trabalho como protagonista das telenovelas. 

A atriz mexicana, que é conhecida no brasil por ter interpretado Aurora Sánchez  em Amanha é para Sempre , reconheceu em uma recente transmissão ao vivo que fez através do seu Instagram que quer dar um novo rumo à sua carreira, então, pelo menos no futuro próximo, não mais vamos a ver como a estrela em telenovelas.

“Não vão mais me ver em novelas, sim, eu lhe asseguro, não em breve. Eu quero fazer coisas diferentes. Eu faço novelas há 14 anos e as amo e estou muito orgulhosa de tudo que fiz e meus fãs me conhecem pelas telenovelas, mas isso é para mim. Eu quero fazer séries, quero fazer filmes, quero fazer teatro. Eu não me importo se pouquinhas pessoas vão me ver, mas eu quero fazer coisas que me desafiam, a dar-me os nervos, me dá emoção, que tem que estudar, que me sinta nova outra vez neles, como você sabe como eles são feitos e reaprender muitas coisas”

 

Explicou a  intérprete no video abaixo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Moisés González (@moises.gzl) em