A DONA DO PEDAÇONOVELASVEM POR AÍ

Após despedir Fabiana, Vivi descobre que ela é sua irmã em A Dona Do Pedaço

A ex-noviça de A Dona do Pedaço, Fabiana será desmascarada pelas intrigas que fará para separar Vivi e Camilo. Mais tudo mudará de rumo quando a vilã se despedir usando o amuleto que tem idêntico ao da irmã.

Vivi se assustará quando a vilã revelar que ganhou a peça da bisavó na infância.

A ex-noviça enquanto estará arrumando a sua mala resmungando, ela tirará o amuleto dado por Dulce às bisnetas e o colocará no pescoço.

De acordo com o site Notícias da TV. Vivi vai se espantar e chegará a achar que a assistente roubou sua pulseira. “Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu… Para mim e para minha irmã, quando eu era criança”, revelará a Fabiana.

Vivi ainda correrá até seu porta-joias e tirará o seu amuleto de lá. “Igual o meu. Fabiana, você é minha irmã”, falará a blogueira, espantada. Na continuação Fabiana vai falar que só pode ser obra de Deus elas terem se reencontrado.

+  Resumo Diário: Novela “Cordel Encantado”: 29/04/2019: Segunda-feira

Vivi passará por cima da decepção que teve com as intrigas de Fabiana e vai querer até que seus pais adotem a falsiane. No entanto, Otávio dirá que não.

O recalque, no entanto, continuará solto. Fabiana voltará para o seu “quartinho” com a mala e disparará: “Ridículo esse quartinho. Mas tudo bem. É só o primeiro passo. Eu ainda vou chegar longe”.

As cenas irão ao ar no próximo dia 18 na novela de Walcyr Carrasco.