Após descobrir vingança Renata vai embora da fazenda com Augusto em Quando Me Apaixono

Fortes emoções em breve na novela mexicana Quando Me Apaixono. Após descobrir toda a verdade pela boca de Matilde, o objetivo de Renata será agora prova para Jerônimo que ela não é “A Bonita”. Revoltada ela quer ver sua foto e a carta que segundo Matilde, ela escreveu para Rafael. A empregada promete ajudá-la a provar sua inocência se prometer que irá embora da fazenda. Renata vê a foto dela com Roberta em cima da cama de Jerônimo e diz ao marido que vai provar a ele que não é “A Bonita”, mas Jerônimo não consegue acreditar pois sua própria mãe afirmou que ela era a noiva de seu irmão.

No mesmo dia Augusto leva Renata até a árvore onde estão gravados os nomes de Rafael e Roberta e pergunta se sua irmã seria “A Bonita”. Renata começa a relembrar suas conversas com Rafael e a unir os fatos. Com a foto na mão, Renata pergunta a Jerônimo se é por isso que pensou que ela era ”A Bonita” e eles discutem violentamente. Renata tenta provar que ela não era a noiva de Rafael e sim sua irmã, Roberta, mas Jerônimo prefere acreditar no que Josefina lhe disse. Renata se revolta com o comportamento do marido e decide ir embora da fazenda.

+  Luísa aceita namorar com Afonso em As Aventuras de Poliana

Enquanto isso Adriana vai até o bar “A Mentirosa” conversar com o garçom. Quando ele vê a foto das duas irmãs confirma que Roberta esteve várias vezes no bar com Rafael, em seguida informa Renata que o garçom viu Roberta e Rafael várias vezes juntos e pareciam namorados. Ao saber disso, Renata decide ir imediatamente para a capital e impedir o casamento de Roberta e Matias, mas por causa do mal tempo os voos estão cancelados.

Será que Roberta conseguirá impedir o casamento?

Confira o vídeo abaixo e inscreva-se em nosso Canal no Youtube