A DONAFAMOSOSGABY SPANIC

Após confusão, Gaby Spanic compartilha foto plena e feliz

Após ser divulgado um áudio em que a atriz Gaby Spanic falava mal da cantora Lucero, a protagonista de ‘A Usurpadora‘ posta sua primeira foto após o ‘bafafa’. De cabelo curto a atriz compartilha uma foto bem sorridente. Veja!

A atriz voltará a telinha do SBT partir desta segunda-feira (01) na novela ‘A Dona‘ nas novelas da tarde do SBT, interpretando Ivana Dorantes, uma mulher que tudo que tem de bonita e sensual tem de egoísta, ambiciosa e grosseira. Astuta e inteligente, está sempre em busca do que lhe é conveniente, sem se importar com as consequências. Estudou História da Arte, mas sempre foi uma aluna medíocre, por isso, nunca conseguiu um trabalho. Inveja sua prima Valentina a ponto de odiá-la e é capaz de roubar-lhe tudo. Sofre de uma psicose que se agrava com o tempo e a transforma cada vez mais desalmada e obsessiva.

Saiba oque está acontecendo entre as atrizes Gaby Spanic e Lucero

A atriz Gaby Spanic está envolvida em uma tremenda bagunça. É que um suposto áudio comprometedor vazou, onde fala contra a cantora mexicana Lucero. Gabirela Spanic é conhecida do público brasileiro pela sua interpretação na novela A Usurpadora e A Dona, na qual trabalhou junto com Lucero e que estará de volta na próxima segunda.

Foi através das redes sociais onde foi revelado um suposto áudio em que a atriz criticou Lucero.

Lucero é uma invejosa, ela manda pessoas para o inferno, até mesmo nos vídeos que foram na TV onde ela está lá, ela estava abraçando a menina numa festa da novela Carinha de Anjo, e a menina enquanto o fazia assim com a mão (aparentemente lhe rejeitou), a atitude foi vista, e ela tenta ser a mais bonita, a mais bonita nanana.. “, é o que se pode ouvir no suposto áudio.

Por outro lado, há alguns anos foi perguntado sobre Gaby Spanic a Lucero: “Eu a amo muito, muito feliz com o seu trabalho, é uma grande companheira, a vejo muito linda igual que sempre, eu a vejo muito bem.”

Após esta notícia a venezuela reapareceu nas redes sociais e pediu á imprensa mexicana para não fazer casos para as ‘estupidezes’.

Obrigado bela família SBT e de todo o mundo! Que se eles reconhecerem a trajetória e o amor de muitos fãs no mundo! Obrigada A Usurpadora! O romance latino mais repetido do mundo! Isso foi capaz de gerar conflitos medíocres! E se acrescentarmos a isso que nem todos os jornalistas de fandula de México! Sejam ético!. Eles se deixam levar pela estupidez sem a verdade! É uma pena que alguns deles tenham sido comprados por um longo tempo! Oque não foi inventado de Gabriela Spanic! Eles disseram tudo! E se lésbica, se alcoólica, conflituosa, tantas desqualificações sem base ou fundamento! Muitas coisas inventam e ninguém fala a verdade! Se existem muitos e muitos que são assim! Mas eles não dizem nada! Você sabe porque? Por ser estrangeira venezuelana! Isso é chamado discriminação! Aqui eu poderia te dizer muitas coisas, boas, ruins, regulares! Mas eu reservo para o meu livro onde vou contar as verdades e com as provas!

+  Gaby Spanic cai em lágrimas reconhecendo que ela passou necessidades como mãe solteira