O folhetim exibido em 2005 foi fenômeno de audiência e um marco para o público adolescente na primeira década dos anos 2000. Você pode acompanhar novamente a história de Maria Flor, uma moça alegre e esperançosa, na busca por seus sonhos na Band. Após perder sua mãe na infância foi criada por sua madrinha Titina, mas precisou começar a trabalhar muito cedo. Em um certo momento, a garota é contratada por Frederico Fritzenwalden para cuidar de seus irmãos pequenos, que recentemente ficaram órfãos. Com o tempo Flor e Fred vão se afeiçoando um ao outro, porém a madrinha de Frederico, Malva, vai fazer tudo que for possível para destruir esse relacionamento.

Maria Flor é interpretada pela atriz Juliana Silveira que começou a carreira em 1993, como assistente de palco da apresentadora Angélica nos programas Casa da Angélica. Em 1997, deixou o posto para fazer o seu primeiro papel como atriz, no seriado do SBT Brava Gente. A partir daí começou sua brilhante carreira participando de diversas novelas em outras emissoras como Rede Globo, Band e Record TV. Seu último papel na televisão foi na novela Apocalipse interpretando a enfermeira Raquel.

Em agosto de 2010 começou a namorar o designer João Vergara, irmão de sua produtora na época, Inês Vergara. Em novembro do mesmo ano anunciou sua primeira gravidez em seu site. Em 2011 se casou com João em uma cerimônia civil privada. Em 22 de julho de 2011 nasceu seu primeiro filho, Bento Silveira Vergara.

Veja como ela está atualmente.