Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Horacio Pancheri lideram o elenco desta tão esperada novela que vem sendo gravada há várias semanas no México sob a produção de Rosy Ocampo.

Vencer el pasado (estilizado Vencer el [email protected]) é a próxima telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para Televisa e exibida pela Las Estrellas a partir de 12 de julho de 2021, substituindo ¿Qué le pasa a mi familia?. É a terceira produção da franquia “Vencer”. A novela tratará de muitos problemas, como linchamento digital, abuso de mídia social e aborto.

É protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, co-protagonista de Arantza Ruiz e Ana Paula Martínez e antagonizada por Horacio Pancheri, África Zavala, Matías Novoa e Ferdinando Valencia e com atuações estrelares de Diego Olivera e dos primeiros atores Erika Buenfil, Leonardo Daniel, Gabriela Rivero, Roberto Blandón e Manuel Ibáñez entre outros.

Protagonistas de Vencer el Pasado

Vencer el Pasado conta a história de quatro mulheres que, como nas edições anteriores de ‘Vencer’, acabam por trabalhar no mesmo local por circunstâncias diferentes e, embora no início sejam muito diferentes umas das outras, porque existem formas diferentes de pensar e ver a vida, passam a perceber que têm algo em comum e que compartilham a experiência de terem sido vítimas de linchamento digital de uma forma ou de outra.

Vencer o passado terá um elenco formado por uma mistura de atores de episódios anteriores de “Vencer” – retomando seus personagens – e novos rostos que levarão uma história inédita e emocionante que apresentará eventos plausíveis para refletir os temas atuais.

Vencer el Pasado estreia 12 de julho de 2021 no Las Estrellas.