Angelique Boyer estaria grávida? Saiba a verdade

Sebastián Rulli saiu em defesa da amada Angelique Boyer depois que uma revista de circulação nacional publicou que a atriz estava supostamente grávida. O ator primeiro usou as redes sociais para negar categoricamente esse tipo de difamação.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o protagonista de novelas compartilhou a capa da publicação, que acompanhou com a palavra ‘Lie‘ e a frase ‘Não compre lixo‘.

As palavras do argentino rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, onde ele contou com o apoio de seus fãs leais, que pediram que ele ignorasse esse tipo de jornalismo e pediram que ele continue disfrutando mais de seu amor por Angelique Boyer.

No entanto, horas antes da publicação ser colocada à venda, Sebastián Rulli se referiu à difamação de que ele e sua parceira seriam vítimas, portanto, em um evento em que ele se encontrou novamente com parte do elenco da novela “Rubí“, ele disse.

Fiquei sabendo que amanhã aparecerá uma capa onde eles dizem que estamos grávidos , então envie cumprimentos a essa importante revista“, disse ele em entrevista ao programa Hoy.

+  Protagonista de Jane the Virgin, Gina Rodriguez volta a Netflix em novo filme

Apesar desse tipo de informação, Sebastián Rulli enfatizou que está feliz e cheio do romance que vive com Angelique Boyer, que conheceu em 2010 quando estrelou a novela ‘Teresa‘, mas foi até 2014 depois de trabalhar juntos em ‘O Que a Vida me roubou‘ que o amor entre o casal nasceu.

Estamos muito felizes e realmente queremos continuar assim, não é necessidade para que nosso relacionamento continue bem“, disse o protagonista das novelas na mesma transmissão da manhã.