NOTÍCIASTELEVISA

Angelique Boyer agradece aos fãs e faz revelação. Confira

Angelique Boyer, que atualmente está no SBT, como a nossa malvadíssima Teresa, agrada eu seus fãs nesta terça-feira (12). O agradecimento se deve ao fato dela ter ganhado o prêmio de melhor atriz com a novela “Amar a Muerte” no último domingo (10) pelo TV y Novelas.

+Veja todos os ganhadores do Prêmio TV y Novelas no México! Amar a Muerte ganhou a noite

Com seu Namorado Sebastián Rulli, a atriz compartilhou fotografia da noite com a seguinte legenda.

“Eternamente grata a cada uma das pessoas que votaram em Amar a Muerte nos Prêmios TV y Novelas. Foi uma grande noite para toda a equipe! Sinto-me muito sortuda por tudo o que já vivi e por contar com tanto talento 100 % mexicano.”

A atriz ainda conta que precisou de 20 pessoa para que seu estudo fosse feito e que durou durou 34 horas para que estivesse pronto.

+Não foi a Única! Conheça outras versões da novela Teresa

“O vestido é inspirado no glam da época de ouro do cinema de Hollywood, é uma peça totalmente feita com cristais de corte, baguete na cor topaz, e uma saia em tons de ouro em chuva de franjas de vidro, um trabalho em 34 Horas com 20 pessoas.”

+  Miguel é covardemente espancado na prisão em A Que Não Podia Amar

Ela claro não poderia de agradecer seu companheiro

“Obrigada por todo amor Sebastián Rulli, eu te amo.”

View this post on Instagram

Eternamente agradecida con cada una de las personas que votaron por #amaramuerte en los premios @tvynovelasmex 🙏🏻 fue una noche de fiesta para todo el equipo! Me siento muy afortunada por todo lo que he vivido y por contar con tanto talento 100% Mexicano. El vestido está inspirado en el glam de la época de oro del cine de Hollywood, es una pieza totalmente hecha con cristales de corte baguette en color topaz y una falda en tonos de oro en lluvia de flecos de cristal, de trabajo en 34horas con 20 personas, gracias a cada uno de ellos por depositar su pasión en esta joya, el diseño es vanguardista pero inspirado en los 20,30’s y lo mejor REVERSIBLE 😂, todo el look se creó junto a George Figueroa @george_figueroa Stylist a cargo de la imagen en esta ocasión, que lindo conocerte George ✨❤️ que lindo que me ayudarás a portar con mucho honor y humor el diseño de Victor y Jesse @victoryjesse genios 🙌🏼 lo mejor está por venir! BENDICIONES ❤️ Me encanto conocerlos, son muy amorosos! GRACIAS 🙏🏻 El maquillaje por la talentosa @andreamorenomakeup es una bomba esta mujer 🌹 Peinado por @yoshuamiranda_ tan joven y entregado a su pasión con una gran técnica, eres grande Yoshua. Las joyas hermosas y con elementos naturales, eso me encanta😍 @aguaturcajoyeria Gracias @pp_ayala Haces todo más fácil y divertido! ❤️ Y de tu mano amor @sebastianrulli Te amo Gracias por las fotos📸 @fortinoshez74

A post shared by Angelique Boyer (@angeliqueboyer) on

Angelique Boyer veste o vestido ao contrário durante premiação no México e passa vergonha

Angelique Boyer está entre as atrizes mais bem requisitadas no México. Uma mulher que atrai a atenção, independentemente do vestido que veste, mas o que nunca aconteceu é que muitos de nós a vimos com o vestido ao contrário.

+Personagem de Angelique Boyer perde a vida no final de Amar a Muerte

No último domingo (10), foi realizado a premiação do Prêmios TV y Novelas e atriz passou uma vergonha e tanto. Durante a premiação a atriz se deu conta de que estava com o vestido ao contrário e na mesma hora foi trocá-lo.

No entanto, os usuários não perderam a oportunidade de tirar sarro dela no twitter, eles também começaram a compartilhar comparações de vestidos antes e depois.

+Sebastián Rulli e Angelique Boyer voltam a ser crianças e brincam no pula pula

Apesar da situação, Angelique expressou em seu Instagram conta que a cerimônia foi uma grande noite, uma vez que seu papel como ‘Lucia Borges na novela Amar a morte lhe permitiu ganhar o prêmio de Melhor atriz protagonista.

Além disso, a atriz foi em todos os momentos acompanhada pelo amor de sua vida, Sebastian Rulli.

Deixe Sua Opinião Aqui