TOPISSÍMAVEM POR AÍ

Andrea é proibida de fala com Fernando em Topíssima

Andrea briga com Sophia e vai para a casa de Fernando nos próximos capítulos da novela “Topíssima”. Clementina busca a menina e a leva de volta para a casa de Sophia. As irmãs se entendem. No dia seguinte Fernando passeia com Andrea no shopping. Ela gosta de uma roupa, mas diz não ter dinheiro para comprar, pouco tempo depois, Madalena recebe uma ligação avisando que seu Fernando foi pego roubando. Andrea liga e pede a ajuda de Clementina. Madalena fica furiosa e acusa Andrea de ter influenciado Fernando.

Madalena pede para Antonio afastar Andrea de Fernando. Antonio tenta acalmar Madalena. Sophia fica irritada ao saber que Madalena proibiu Fernando de andar com Andrea. Andrea quase chora ao saber que foi proibida de andar com Fernando. Antonio e Sophia prometem conversar com Madalena. Madalena descobre que Fernando não está indo para a escola.

Ainda nos próximos capítulos da novela “Topíssima”

+  Rosaura vende Ana Paula a Rogério em A Que Não Podia Amar 

Graça avisa que vai liberar Edison. Pedro não gosta. Antonio discute com Sophia. Já na presidência, Beatriz surpreende Paulo Roberto ao demitir Yasmim. Paulo Roberto e Yasmim discutem e começam a trocar acusações. Lara se diverte com o impasse entre os dois. Beatriz se mantém firme e diz que não voltará atrás em sua decisão.

Fique por dentro de todas as novidades de Topíssima aqui no nosso site e no canal no Youtube!