Quando Me Apaixono já entrou em suas últimas semanas e mais uma vez quem a pergunta: Qual a será a nova novela do SBT?

A escolhida pelo SBT foi a novela Amores Verdadeiros, SIMMM! Teremos mais Sebastian Rulli na nossa telinha.

Considerada uma novela forte: “Amores Verdaderos“, foi lançada em 2012 produzida por Nicandro Díaz, responsável pelos êxitos “A Dona“, “Carinha de Anjo” e “Amanhã é Para Sempre“. Com esquetes que vão do humor ao ódio, o folhetim foi bem recebido pelo público mexicano e também pelo americano, em sua exibição no canal Univision.

Amores Verdadeiros conta a história de amor entre dois guarda-costas e suas duas protegidas. A novela foi produzida por Nicandro Díaz e contou com os atores Erika Buenfil (Victoria Balvanera), Eiza González (Nikki), Eduardo Yanez (Jose) e Sebastián Rulli (Francisco) como protagonistas, além de ter como vilões Guillermo Capetillo, que deu vida ao marido da primeira, Marjorie de Sousa (Kendra) e Enrique Rocha, na pele do patriarca de Balvanera.

Adaptação de uma novela argentina: “Amor en custodia”, a trama nunca foi exibida na TV aberta brasileira. Ganhadora de três prêmios Bravo Awards no México, nas categorias: melhor novela, melhor protagonista feminina e melhor revelação feminina. Além dos prêmios do “TVyNovelas“.