FAMOSOSGABY SPANICNOTÍCIAS

A Usurpadora reencontra sua filha depois de 21 Anos; Veja!

A novela A Usurpadora, estrelada por Gabriela Spanic, se tornou um sucesso e seus personagens ainda são lembrados. Umas das novelas mexicanas mais reprisadas pelo SBT, contou com vários atores e atrizes bastante conhecidos pelo público brasileiro como Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque, Chantal Andere, Juan Pablo Gamboa e Dominika Paleta.

A trama foi exibida em mais de 120 países e traduzida em mais de 25 idiomas. Além dos atores principais também teve as crianças Lisette Bracho (Maria Soler) e Carlitos Bracho (Sergio Miguel), os pequenos que conquistaram os corações dos espectadores no final dos anos 90.

María Solares é a jovem que personifica a pequena Lisette. Ela cresceu e hoje é uma bela mulher. Atualmente ela tem uma Mine Serie Web no Youtube intitulada “Yo Soy Lissette Bracho” que traz como regresso sua personagem na telenovelas.

Para completar a Mine Serie e enlouquecer mais ainda seus fãs, na última Segunda(13), a atriz compartilhou uma foto ao lado de grande atriz Gaby Spanic, na qual foi sua mãe na trama. A foto leva a seguinte legenda:

+  Ana Brenda Contreras se despede de sua personagem em Por Amar Sin Ley

“Queridos quem quer o reencontro??? Eu digo que sim 🙋 já estamos em processo de convencer que a @gabyspanictv participe na @yosoylissettebracho desejem que digam que sim!! E apoiem a convencê-la!! #PaolaYLisette #LaUsurpadora #GabySpanic #ElRegresoDeLisette # #gabyemelregressodelizetebracho @lausurpadora1998 @_gabrielaspanic_ “