A ROSA DOS MILAGRESRESUMOSSBT

A Rosa dos Milagres Resumo Completo de 25/03 á 29/03/19

A Rosa dos Milagres Resumo Completo 

Capítulo 13, Segunda-feira, 25 de Março

 Larissa está apaixonada por Manuel, mas ele só está interessado em se divertir com ela pois seu coração pertence a outra garota, chamada Nora. Numa festa, Larissa decide causar ciúmes em Manuel com seus dois amigos, mas eles acabam abusando dela.

Capítulo 14, terça-feira, 26 de Março 

Ana está muito animada porque vai comemorar seus 15 anos junto com o pai e eles vão dançar a valsa. O que a jovem não esperava é que o pai sofresse um grave acidente e morresse.

Capítulo 15, quarta-feira, 27 de Março

A mãe de Ana está muito preocupada com a filha, porque mudou de personagem e, na escola, baixou o desempenho acadêmico. A adolescente sente que ninguém pode entendê-la como seu pai e ela está com raiva porque ela não pode mudar as coisas em seu ambiente.

Capítulo 16, quinta-feira, 28 de Março

Inconscientemente, um homem aparece na vida de Camelia, e isso vai mudar o relacionamento entre ela e sua filha Ana. Este homem começa a se aproveitar de Camelia e pede dinheiro para suas coisas pessoais. Enquanto isso, Ana não está convencida da relação que sua mãe tem e sempre que ela consegue demonstrar sua insatisfação.

Capítulo 17, sexta-feira, 29 de Março 

Mariano, sem qualquer escrúpulo, tenta abusar de Ana, mas nesse momento Camelia chega e percebe as verdadeiras intenções de seu namorado. Ana quer que sua mãe entenda a dor que sente pela perda de seu pai, no entanto, a mulher acredita mais em sua felicidade do que em prestar atenção a uma simples birra adolescente.

Conheça a História de A Rosa Dos Milagres (La Rosa De Guadalupe)

Enquanto isso, conheça a história que aborda a série.  A série tem um tema católico porém aborda vários temas como alcoólismo, abuso sexual e muitos outros temas.

Tudo começa desde o planejamento do problema, quando o personagem principal não tem nada a ver com o que vai ocorrer. Depois começa a se ver envolvido em diferentes situações, como as adições e o maltrato físico ou sexual, que fazem com que diferentes pessoas próximas ao personagem se deem conta de que está mudando de atitude.

Veja Também: Veja como o Vinícius de As Aventuras de Poliana ficará após transformação

Algumas destas pessoas, por ser devoto(a) a Virgem de Guadalupe, pede que proteja a essa pessoa. Ao mesmo tempo, uma rosa branca aparecerá frente a um altar a imagem da virgem pertencente a pessoa que orou e permanecerá ali durante o desenvolver da história, que é geralmente quando o problema se agrava. O feito que dita rosa apareça do significado de que a petição tenha sido escutada.

No clímax da historia, que é o momento onde o personagem principal se encontra em uma situação grave, a pessoa próxima que “pediu” por ele intercede e trata de ajudá-lo. Solucionado o problema, o personagem principal é “acariciado” por um vento que representa o atuar da Virgem de Guadalupe, e já ao final do episódio, a rosa branca desaparece enquanto um dos personagens narra a mensagem própria de cada episódio.