A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIASNOVELAS

A Que Não Podia Amar: Vanessa interna Elza em uma clínica

Nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Ao ver Ana Paula, Elza pergunta se ela é Ana Paula. A moça diz que é a irmã de Vanessa. Elza surta e a chama de bastarda e começa a empurrar Ana Paula. Vanessa que estrá no local observa tudo com olhar de satisfação. Elza, fica louca e começa a acusar Ana Paula de querer levar a família dela a ruina. O americano que estará no momento fica sem jeito com a cena, Vanessa pede desculpas por causa da atitude de Elza. Ao ir conversar com sua mãe Vanessa descobre o motivo da morte de Frederico. A moça chora ao saber que sua mãe matou Frederico ao trocar a medicação dele. Vanessa percebe que Elza está ficando louca.

Ela conversa com o médico que avisa que administrou um medicamento. Ele aproveita e alerta Vanessa que sua mãe está com sintoma de psicoses, e que se ela seguir com os sintomas, sua recomendação é que a interne. Vanessa conversa com Cíntia e diz que sua mãe está muito mal. Elza acorda e diz a Vanessa que vai dormir no quarto dela porque Frederico não a deixa em paz. Conversando com Vanessa, Cínthia se lembra do estado da mãe da amiga e questiona como ela está, a meia-irmã de Ana Paula confessa que internou Elza numa clínica.

+  Gustavo encontra o corpo de Mariana no rio em A Que Não Podia Amar

Além de acompanhar nosso site, se inscreva também em Nosso Canal no Youtube.

 

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

+  Asim engana Hulya e foge para París com Seçil em Minha Vida

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.